Café da manhã

O primeiro café da manhã dos 20 confinados é marcado por troca de ideias e muita animação

Os participantes aproveitam o momento para se conhecerem melhor

Publicado em 27/01/2021

Após o primeiro Raio-X, os participantes do BBB 21 foram tomar o primeiro café da manhã com todos os participantes reunidos. E como o esperado, o momento foi marcado por bastante conversa, brothers se conhecendo e até mesmo indicações de séries.

Arthur e Sarah, conversaram sobre as coincidências de morarem tão perto, ele cita também Arcrebiano, que “é capixaba, mudou para Goiânia e também era do crossfit (…) como assim a gente não se conheceu?” ele se questiona. Enquanto ela conclui que “todo mundo deve ter um conhecido em comum“.

Em outro canto, o casal que está dando o que falar, Juliette e Fiuk, estavam conversando e ela disse “vou parar de pressionar” e saiu de perto. Enquanto o cantor ficava em silêncio e fazia sua refeição. Já Gilberto, Projota e Nego Di, conversavam sobre a série alemã Dark e Fringe que abordam temas como viagem no tempo e dimensões paralelas.

Após o café, no quarto colorido, Karol Conká e Camilla de Lucas conversavam sobre racismo e como muitas vezes elas poderão ser vistas de forma errada por pessoas do lado de fora. Karol Conká ainda indicou o livro Pequeno manual antirracista, da jornalista Djamila Ribeiro e completou que para é uma leitura essencial para a desconstrução do racismo, “o jeito que é explicado ali é simples”, disse ela.

Não perca nenhum momento, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade