O primeiro café da manhã dos 20 confinados é marcado por troca de ideias e muita animação

Os participantes aproveitam o momento para se conhecerem melhor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o primeiro Raio-X, os participantes do BBB 21 foram tomar o primeiro café da manhã com todos os participantes reunidos. E como o esperado, o momento foi marcado por bastante conversa, brothers se conhecendo e até mesmo indicações de séries.

Arthur e Sarah, conversaram sobre as coincidências de morarem tão perto, ele cita também Arcrebiano, que “é capixaba, mudou para Goiânia e também era do crossfit (…) como assim a gente não se conheceu?” ele se questiona. Enquanto ela conclui que “todo mundo deve ter um conhecido em comum“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro canto, o casal que está dando o que falar, Juliette e Fiuk, estavam conversando e ela disse “vou parar de pressionar” e saiu de perto. Enquanto o cantor ficava em silêncio e fazia sua refeição. Já Gilberto, Projota e Nego Di, conversavam sobre a série alemã Dark e Fringe que abordam temas como viagem no tempo e dimensões paralelas.

Após o café, no quarto colorido, Karol Conká e Camilla de Lucas conversavam sobre racismo e como muitas vezes elas poderão ser vistas de forma errada por pessoas do lado de fora. Karol Conká ainda indicou o livro Pequeno manual antirracista, da jornalista Djamila Ribeiro e completou que para é uma leitura essencial para a desconstrução do racismo, “o jeito que é explicado ali é simples”, disse ela.

Não perca nenhum momento, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio