Galã aproveitador

O plano de Roy para se aproveitar de Nikki: “Minha futura patrocinadora”

O jovem inconsequente fará de tudo para tirar dinheiro da filha de Vitória

Publicado em 19/05/2021

Após gastar com mulheres e baladas todo o dinheiro que seria destinado à sua carreira como tenista, Roy (Eleazer Gómez), agora sem apoio da família, investe em Nikki (Eiza González) para correr atrás do tempo perdido e conseguir fazer a sua tão sonhada turnê pelos Estados Unidos.

O jovem irresponsável usará Nikki como isca. Disposto a tirar dinheiro da filha de Vitória (Érika Buenfil), ele pedirá a mão dela em casamento nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. E o “sim” virá, já que Nikki está disposta a sair da sofrência e esquecer de vez Gusmão (Sebastián Rulli).

Em conversa com um amigo, Roy revela seus verdadeiros objetivos com a loira. Objetivos estes que fogem completamente do que Nikki possa imaginar sobre seu crush do passado. “O ponto é que eu já tenho quem me patrocine: é uma mulher jovem, bela, 22 anos, encantadora“, diz ele ao amigo, quando o assunto sobre a viagem é tocado.

Mas todas as garotas com quem você sai tem este perfil. Mas você sempre acaba gastando todo seu dinheiro com elas“, diz o amigo, frustrado com a situação de Roy, que se explica: “Mas essa é diferente. É uma rica herdeira. Minha futura esposa e minha patrocinadora oficial“, conta ele, esperançoso de que se dará bem se aproveitando de Nikki.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Olhar Latino: As maldades de Bernarda, a vilã de Triunfo do Amor

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade