É de Casa

“O pinto está no fundo”, informou o repórter a Zeca Camargo, ao vivo, no É de Casa

Repórter se empolgou na cobertura do Bloco de Rua

Publicado em 15/02/2020

Empolgado com a cobertura do bloco de rua Pinto da Madrugada, que acontece em Maceió, no estado de Alagoas, o repórter Abdias Martins deu brecha para virar assunto na internet. “É até engraçado falar isso, mas todo mundo brinca. O pinto está lá atrás, o pinto está lá no fundo“, informou ele, sem ter por onde fugir, já que o nome do pré-carnaval sugere duplo sentido.

Durante o bate papo com o apresentador Zeca Camargo, o repórter dá mais detalhes sobre o Pinto da Madrugada. “É a mais tradicional prévia carnavalesca de Maceió. Ele é uma espécie de filho do Galo da Madrugada, nosso vizinho de Pernambuco. São esperada mais de 200 mil pessoas. O pinto, é até engraçado falar isso, mas todo mundo brinca. O pinto está lá atrás, o pinto está lá no fundo, depois ele vem seguindo aqui […] o Pinto da Madrugada desfila com cerca de 15 orquestras de fervo. Aqui não tem tempo ruim! Está todo mundo curtindo o Pinto da Madrugada“, reportou ele.

Do estúdio do É de Casa, rindo da situação, Zeca deu continuidade: “Olha, é uma maldade com esse apaixonado com a terra de Alagoas, sou filho desta terra, que delicia, que animação. O carnaval já chegou!“, concluiu ele, antes de passar para as colegas Patrícia Poeta e Ana Furtado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade