“O personagem é horrível!”, dispara Renata Sorrah sobre papel de José de Abreu

Publicado em 28/12/2015

Em entrevista ao site NTV, Renata Sorrah celebrou o sucesso de Nora, sua personagem em A Regra do Jogo, que está entre as preferidas do público.

“É uma notícia muito boa porque adoro interpretar a Nora. Ela é íntegra, carinhosa, se preocupa com uma família e vivia sem afeto. É uma sofredora no casamento. Régis é uma pessoa que lhe dá aconchego. Todo mundo precisa de carinho, ser ouvido e ser cuidado. Quem não gosta disso? Torço muito por eles, lógico”, disse.

LEIA -> Mariana Godoy critica filha de Fafá de Belém: “Ingrata”

A veterana também avaliou Gibson, vivido por José de Abreu, revelado como o Pai da facção. “O Zé é um ótimo ator está fazendo o Gibson muito bem, mas o personagem é horrível. Para piorar, eles têm um casamento péssimo. Gibson é racista, homofóbico e de direita! Não está nada fácil para ela”, afirmou.

Renata defendeu sua personagem e falou que ela não é uma “chata”: “Eu não a fiz chata. Apesar de tudo que passa, ela não é uma mulher submissa. Ela o enfrenta. Fala o que pensa. Descobriu a amante dele, foi até ela. Não brigou. É contra todos os preconceitos dele e diz tudo na cara dele. Fez um belo discurso sobre o machismo. Definitivamente, Nora não é chata e está sendo um prazer representá-la”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade