Internautas surtam com prostitutas lutando em O Outro Lado do Paraíso: “Karatequenga”

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Outro Lado do Paraíso está em uma semana muito esperada pelos telespectadores. Os conflitos todos irão se resolver já que, na sexta-feira (11), a Globo exibirá o último capítulo da trama para todo o país. Assim sendo, algumas cenas, como ocorreu durante toda a novela, continuam marcando o público.

Na noite desta segunda-feira (7), por exemplo, Caetana (Laura Cardoso) quase sofreu um ataque fatal de Zé Victor (Rafael Losso). O bandidão estava atrás dela para matá-la a pedido de Sophia (Marieta Severo), porém, foi surpreendido pelas prostitutas. Apesar do medo da personagem de Cardoso, ela conseguiu ajuda de suas fiéis escudeiras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Globo prepara novelão das 21h com escritora da minissérie Justiça

As quengas do bordel surgiram e ajudaram a mulher a se livrar do traste. Teve spray de pimenta, palavrão, e pancadaria até que o homem se viu abatido, no chão, sem qualquer chance de reação contra as meninas. Para finalizar a cena, Caetana surgiu altiva e tomou a faca do bandido dizendo: “Perdeu, Zé Victor”.

A cena, claro, não passou despercebida nas mídias sociais. No Twitter, por exemplo, alguns usuários chegaram a batizar a cena de “karatequenga”, pela maneira com que o vilão foi atacado. Confira alguns tuítes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio