O Outro Lado do Paraíso: Xodó se apaixona por Cleo e pede: “Sai dessa vida”

Publicado em 15/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o garimpeiro Xodó (Anderson Tomazini) vai se apaixonar para Cleo (Giovanna Cordeiro) e vai pedir para ela deixar de ser prostituta.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, os dois estarão no dentro do cabaré de Pedra Santa. Nesse momento, Xodó confessa que está muito interessado na neta de Mercedes (Fernanda Montenegro).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia ameaça impedir Lívia de ver Tomaz se ela não se separar de Mariano

Ele vai pedir para que ela deixe o cabaré e viva uma vida com ele. “Sai dessa vida!”, pede Xodó. “Pra quê? Pra ficar na pasmaceira, vendo o vento passar? Você se preocupa comigo, não”, responde Cleo.

“Eu me preocupo bastante. Cê tá encantada por essa vida, mas o tempo passa, Cleo, as mulher fica gasta…”, avisa Xodó. De novo, Cleo responde. “Eu tou onde queria tar. Eu sempre ouvia as música, os risos…e ficava lá, na casa da minha vó, pensando como a vida era chata”, diz ela.

Xodó avisa que a vida é bem chata quando não existe um sentimento. Cleo fica confusa e Xodó explica o que quis dizer: amor. Ele, que não dá beijo sem gostar, beija Cleo.

“Fica na tua, Xodó, que fico na minha. Vou descer”, pede a garota. Xodó pede um último beijo antes dela descer. “Beijo é de graça”, brinca Cleo, que concede tal beijo.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade