O Outro Lado do Paraíso: Xodó diz para Gael que mãe matou Rato: “Tua mãe é uma assassina”

Publicado em 13/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Xodó (Anderson Tomazini) vai seguir o conselho de Mercedes (Fernanda Montenegro) e vai dizer para Gael (Sergio Guizé) a verdade sobre sua mãe Sophia (Marieta Severo).

Em cenas previstas para irem ao ar aqui a três semanas, Xodó conseguiu trazer Gael para a casa de Mercedes, com o pretexto de que ela queria vê-la. E de fato, Mercedes queria conversar com o filho de Sophia.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Fabiana oferece acordo para Clara, mas Patrick impede mocinha de aceitá-lo

Primeiro, Mercedes abençoa Gael. Após, Xodó diz que vai conversar com ele, levando-o até o galpão que a vidente pediu. De primeira, ele não consegue dizer o que precisa, e inventa uma desculpa.

“A dona Mercedes guarda aqui muita coisa pra quando o fim do mundo chegar. Ela diz que só vai sobrar o Tocantins. Tem semente, tem um pouco de tudo. Até livro”, afirma o garimpeiro.

“Deixa de conversa fiada, Xodó. Tudo que cê tá dizendo eu tou careca de saber. Disse que queria ter um particular comigo. Tou aqui. Deve ser coisa séria, senão a dona Mercedes não ia tar no meio. Não ia falar em bênção. Não sou trouxa”, fala Gael, pedindo para ele ir direto ao ponto.

“É que é difícil de dizer”, diz Xodó. “Vai direto ao ponto”, pede Gael. “Tua mãe é uma assassina”, afirma Xodó. Gael fica sem entender nada e pede para Xodó explicar exatamente tudo.

Xodó então conta tudo: ele viu Sophia entrar com Rato no carro. Pouco depois, como se sabe, Rato foi assassinado a tesouradas pela vilã. Gael fica chocado e só sabe de uma coisa: vai enfrentar a mãe de denunciá-la para a Polícia.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade