O Outro Lado do Paraíso: Xodó conta para Clara tudo que sabe sobre assassinatos de Sophia

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda desconfiada de que Sophia (Marieta Severo) possa ter cometido assassinatos, Clara (Bianca Bin) vai ter a certeza depois de uma conversa com Xodó (Anderson Tomazini), em O Outro Lado do Paraíso, na Globo. O garimpeiro vai revelar o que sabe sobre a vilã e entregará para a mocinha informações valiosas.

“Estou arrepiada com o que me contou”, dirá Clara. “É a mais pura verdade”. “Patrick, com o que sabemos, tendo o testemunho do Xodó, conseguimos levar a Sophia a julgamento?”, indagará a protagonista. “Sem provas, o Ministério Público não acataria o processo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Clara descobre crime cometido por Sophia no passado, em O Outro Lado do Paraíso

“Foi o que o delegado disse. Ela fica livre”, complementará Gael. “Eu não entendo. Ele viu, ele sabe que a Sophia foi a última pessoa a ser vista com o Rato”, argumentará Clara. “Depois disso o Rato apareceu numa cova”, falará Xodó.

“Ouviu quando ela brigou com o Mariano. Viu quando ela e agora outro rapaz da mina…”, analisará a mocinha. “Zé Victor”, ajudará Xodó. “Exatamente. Zé Victor. O Xodó viu quando eles levaram o corpo enrolado num lençol”.

“Eu sei, mas o Xodó não viu o Mariano no lençol”, rebaterá Patrick. “Só podia ser ele”, insistirá Clara. “Nós sabemos que foi ele”, falará Patrick. “Mas o delegado disse. Sem corpo não tem crime”, avisará Gael. “Exato. Xodó, você tem alguma ideia de onde o Mariano foi enterrado?”, perguntará o advogado.

“Deve ser longe, porque eles foram de carro”, responderá. “Talvez um exame pericial no carro da Sophia encontre vestígios de sangue”, afirmará Patrick. “Nem você acredita no que tá dizendo. Ninguém bota uma mulher poderosa como minha mãe na cadeia por tão pouco”. “Tem razão”, concordará Patrick.

“Mas no meio da briga eu ouvi o Mariano dizer que ela matou o Laerte também. E a prostituta”, dirá Xodó. “O Laerte. Sim. Pode ter sido ela sim”, concluirá Clara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio