O Outro Lado do Paraíso: Volta de Clara causa confusão e espanto em festa beneficente “Isso é um pesadelo”

Publicado em 22/11/2017

Assim que se apresenta na festa beneficente da sociedade de Palmas, em O Outro Lado do Paraíso, Clara deixa todos os presentes boquiabertos com sua volta. Com seu jeito intempestivo, Gael (Sérgio Guizé) parte para cima de Patrick (Thiago Fragoso) e que quer tirar satisfação: “Foi você que fugiu com ela? Safado, levou Clara pra longe, canalha, toma”.

Enquanto o bad boy parte para cima, o advogado fica assustado sem entender tanta violência. “Para, não entendo o que diz, para”, diz ele, que continua sendo agredido. Vinícius (Flávio Tolezani) que impede o bad boy de continuar. “Parem com a briga”, grita.

Assustada, Sophia (Marieta Severo) também interfere. “Gael, para. Clara, você aqui?”, diz a vilã, enquanto Lívia está em choque. “Clara! Isso é um pesadelo.”. Radu (Thiago Tomé) segura Gael e dá dois socos, derrubando no chão. Enquanto isso Clara vai até Patrick, que continua sem entender a situação, já deixando claro que vai embora.

Veja também: O Outro Lado do Paraíso: Caetana retorna a Pedra Santa para morar no bordel: “Quem nasce quenga, morre quenga”

Clara auxilia Patrick e o segue, mas antes disso faz um convite para a sociedade de Palmas. “Sinto muito, vou me retirar da festa. Vim para rever toda sociedade de Palmas. Anunciar que voltei. Não há mais clima para isso. A minha casa, a mesma onde morei quando fui casada, está à disposição para os amigos que quiserem me visitar. Espero a todos, com alegria”, declara. Na saída, ela encontra Renato. “Clara, preciso falar com você”, diz o médico. Mas a mocinha não quer saber de papo. “Não me dirija mais a palavra”, encerra.

Quem não gosta da atitude do marido é Lívia (Grazi Massafera), que vai correndo falar com o médico. “Ela voltou! Só se preocupa em falar com ela? Não entende o que isso significa pra mim, pra nós?”, diz. “Lívia, to surpreso. Talvez eu seja o mais surpreso de todos aqui nesse salão”, diz enigmático. Lívia quer saber porque e o médico disfarça. “Eu… nunca esperei que Clara voltasse. Tua mãe garantiu que estava morta”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade