O Outro Lado do Paraíso: “Você é minha filha”, revela Duda para Clara

Publicado em 29/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Duda (Gloria Pires) irá morar com Clara (Bianca Bin) e resolverá fazer uma revelação para a morena.

“Não vou usar meias palavras. Você é minha filha”, afirmará a dona do bordel, que explicará que fez a descoberta quando viu a jovem com um terço.

“Eu sabia que tínhamos um laço. Mas foi ao ver o rosário que eu soube. Era você, a minha filha”, contará Duda, emocionada.

O Outro Lado do Paraíso: Renato leva bronca de Lívia por causa de Clara

“Sempre gostei de criar vestidos, costurar… E também fiz eventualmente artesanato. Para me distrair e vender na cidade onde morava. Esse rosário era meu. Quando você nasceu, seu pai a levou, ainda bebê. Tive que deixar, não tinha condições de criar uma menina. No último momento, entreguei o rosário”, relembrará a cafetina.

A neta de Josafá (Lima Duarte) aproveitará para questionar se a mãe sabe o nome do seu pai. “Jonas (Eucir de Souza). Foi o caminhoneiro com quem tive um caso e que me sustentou durante a gravidez. Ele mandou buscar o bebê”, responderá ex-mulher de Henrique (Emilio de Mello).

“Jonas. O nome do meu pai. Ah, meu Deus, eu não consigo acreditar. Mãe”, dirá Clara, abraçando Duda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade