O Outro Lado do Paraíso: Vinícius tenta matar Clara enforcada e Renato salva mocinha

Publicado em 30/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Vinícius (Flávio Tolezani) vai tentar matar Clara (Bianca Bin) por ela ter incentivado Laura (Bella Pierro) a denunciá-lo por pedofilia.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Vinícius vai até a casa de Clara e pergunta o motivo dela estar fazendo tudo o que fez.

Veja mais: “Algumas meninas se sentem representadas”, afirma Bella Piero sobre viver a Laura

Clara relembra: Vinícius foi um dos responsáveis por ela ir para num hospício e ficar dez anos longe de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Revoltado com tudo que está ocorrendo, ele pega Clara pelo pescoço e tenta enforcar a mocinha. Clara grita, pede por socorro. Janete, sua nova empregada, tenta ajudar, mas é agredida por Vinícius.

Quem ouve tudo é quem está chegando na casa agora: Renato (Rafael Cardoso). Ele ataca Vinícius, faz ele soltar Clara e pega a sua arma. “Agora você foi longe demais, Vinícius”, diz o médico.

“Eu só perdi a cabeça. Ela… e a Laura estão destruindo minha vida. Você que é homem entende”, responde o delegado. “Quando eu cheguei, você tava tentando matar a Clara”, não deixa barato Renato.

Vinícius acaba indo embora. Ele pede a arma para Renato, mas Renato se nega a entregar. Clara e o médico irão até a delegacia para fazer uma queixa contra o delegado. A sua situação vai ficar pior do que já é.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade