O Outro Lado do Paraíso: Vinícius oferece cachaça para saber passado de Duda

Publicado em 25/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) vai usar o fraco de Duda (Gloria Pires) para tentar saber o seu passado e o seu nome verdadeiro: a bebida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Duda vai estar na prisão e o delegado vai pedir para conversar com ela. Ele sabe que ela sente falta de bebida e decide usar isso.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: carente, Tônia esquece Bruno por uma noite e transa com Zé Rafael

Na sala, Vinícius oferece uma garrafa de gim. Duda estranha: “O que significa isso?”. “Tem reclamado muito. Nicolau, que é policial mais próximo de você, diz que sente falta de bebida. Resolvi ser generoso”, argumenta o delegado.

“Quando a esmola é muita o santo desconfia”, diz Duda, realmente desconfiando das intenções do delegado. ” Beba uma dose. Será um segredo nosso”, fala o delegado. Duda deseja a cachaça, mas percebe o plano.

“Tem alguma coisa errada aqui. Acredita que se me deixar bêbada, eu vou dizer meu nome?”, afirma Duda. Vinícius assume suas intenções e explica o seu plano: “Talvez abra uma brecha nessa barreira. Ouça. Está muito difícil pra nós aqui. O inquérito caminha a passos de tartaruga. O promotor já fala em marcar o julgamento, mas o que posso oferecer? Nada. Nem tenho seu nome”.

Duda dá uma lição de moral e continua a não querer falar o seu nome. Mas, só de provocação ao delegado, bebe o gim e mata seu desejo. “Uma dose de gim não muda nada. Eu tenho motivos, delegado. Sou a mulher sem nome. Vou continuar assim. Sem nome”, detona.

“Pelo menos diga alguma coisa. Ou confessa a culpa, como devia confessar. Ou me dá algum elemento pra provar sua inocência”, pede o delegado, mas Duda continua irredutível.

“Vamos ficar nessa conversa inútil? Pra quê? Sente algum problema de consciência por não ter conseguido nada? Perdeu seu tempo, delegado”, finaliza Duda. Ela pede para voltar para a sua cela, e Vinícius fica frustrado.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade