O Outro Lado do Paraíso: Vinícius descobre mentira de Duda

Publicado em 20/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, após ser presa para evitar que Clara (Bianca Bin) seja acusada de ter matado Laerte (Raphael Vianna), Duda (Gloria Pires) será desmascarada por Vinícius (Flávio Tolezani).

“O CPF pertence a uma mulher morta há muito tempo. Bastou uma mínima investigação pra descobrir que essa Maria Eduarda Feijó está morta e enterrada há anos. Duda? Duda não existe. Quem é você?”, questionará o delegado.

“Que pergunta mais sem sentido. Ela é a Duda. Maria Eduarda Feijó. Foi internada com esse nome”, afirmará Patrick (Thiago Fragoso), que estará ao lado da morena para defendê-la. “É o que consta no documento ao qual tivemos acesso. Mas não é ela”, rebaterá o policial.

O Outro Lado do Paraíso: Gael apanha na cadeia e pede ajuda de Sophia

“Eu sou uma mulher sem nome”, responderá Duda. “Óbvio que tem um nome”, insistirá Vinícius. “Não, eu não existo”, retrucará a morena. “Mas, se não disser o nome, a situação ficará muito pior”, falará Patrick.

“Não pedi advogado. Só aceitei que me defenda por motivos pessoais. Mas não ouvirá uma palavra da minha boca. Não tenho nome, delegado. Eu já morri”, concluirá Duda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade