O Outro Lado do Paraíso: Tônia engravida de Zé Victor, mas volta para Palmas e diz que filho é de Bruno

Publicado em 01/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Tônia (Patrícia Elizardo) vai conseguir o que tanto quer: engravidar. Mas ela, como se sabe, não usou métodos nada corretos para fazer isso.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Tônia faz o teste de gravidez com a presença de Renato (Rafael Cardoso), que sabe todo o plano, e é quase uma testemunha de tudo.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Zé Victor vai desmascarar Tônia

Tônia faz o teste e ele dá positivo. “Tá feliz, Tônia….”, diz Renato, que acabara de entrar no consultório. “Estou pronta pra partir. Vou embora de Pedra Santa”, diz a médica, para nenhuma surpresa de Renato.

Nesse momento, Renato lembra do garimpeiro Zé Victor (Rafael Losso), com quem Tônia teve um ardente caso desde que chegou em Pedra Santa, e pergunta se ela vai embora sem avisar para ele que está voltando para Palmas.

“Só por curiosidade, vai avisar aquele garimpeiro, com quem tem um caso?”, questiona Renato. Tônia dá a entender que não vai: “Não é um caso. Eu tava deprimida, ele apareceu. Só”.

Renato pergunta se Tônia conseguiu o que queria e ela diz apenas um enigmático “talvez”. O médico pergunta para a colega até onde Tônia vai levar o fingimento contra Bruno (Caio Paduan).

“Até o fim. Volto pra Palmas, Renato. Mas você não pode dizer nada. Ética médica, tá lembrado?”, comenta Tônia. Renato concorda, mas diz ter pena de Zé Victor. Tônia não. Ela explica que sempre deixou claro o que queria com ele.

Tônia vai voltar para Palmas e vai executar o plano que combinou com Nádia (Eliane Giardini): vai dizer que o filho que espera é de Bruno para tentar salvar o seu casamento.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade