O Outro Lado do Paraíso: Tônia conta que está grávida e Raquel acusa Bruno de jogo duplo: “Acabou!”

Publicado em 02/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Nádia (Eliane Giardini) vai surpreender o casal Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) com uma revelação não tão real assim: Tônia (Patrícia Elizardo) está grávida.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Nádia vai ligar para Tônia e ela vai dar a tão esperada notícia na frente de todos, na sala de estar da mansão onde todos moram.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Mariano descobre que Cleo voltou a se prostituir

Bruno vai perceber a movimentação e o alvoroço de Nádia ao falar no telefone. Quando Raquel desce para ir para a fisioterapia, Nádia avisa: “Uma amiga está aqui perto. Eu disse para jantar com a gente. Sempre se come bem nesta casa. Essa amiga, eu não vejo há muito tempo. Vai gostar dela, Raquel”.

Raquel e Bruno estranham aquilo e perguntam o que ela está aprontando. Nádia não conta, mostra: pouco depois, Tônia entra pela porta, para a surpresa de Bruno. Ele fica feliz porque finalmente vai poder se divorciar dela.

Tõnia fica chocada e Nádia defende a sua alidada: “Gente, como são desagradáveis. A Tônia reaparece depois de tanto tempo e ninguém pergunta como ela está de saúde, já recebem com quatro pedras na mão”.

Raquel também fica com um pé atrás: “Estou surpresa. Bruno, a sua mãe preparou algum golpe. Tônia, explique por que apareceu agora”. Tônia, então, explica: “Eu tô grávida”. Raquel e Bruno entram em choque.

“Grávida? Grávida como?”, pergunta Raquel. Bruno questiona ela não estar com barriga e Tônia responde: “Pra algumas mulheres, a barriga demora mais a aparecer. O que importa, Bruno, é que estou grávida como sempre quisemos. Vamos ter o nosso filho”.

Novamente, Raquel cai no golpe e acusa ele de fazer jogo duplo. Irritada, a juíza dá um ultimato no relacionamento dos dois: “Então é isso, seu Bruno? Fez jogo duplo. Para mim acabou”. Bruno tenta fazer ela mudar de ideia, mas não consegue. Raquel pega o carro e vai embora, para desespero do delegado.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade