O Outro Lado do Paraíso: Tomaz dorme com Clara, abraça mãe e ela se emociona

Publicado em 15/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) vai ajudar Tomaz (Vitor Figueiredo) a ficar próximo de Clara (Bianca Bin), e algo emocionante vai acontecer.

Em capítulos previstos para irem ao ar no dia 29 de dezembro, Renato vai mentir para Lívia (Grazi Massafera), dizendo que eles iriam passear por aí, como pai e filho.

Veja mais: Vera Mancini fala sobre Rosalinda, sua personagem em O Outro Lado do Paraíso

Lívia acredita, e deixa os dois irem. No entanto, é mentira. Numa combinação dos dois, Renato levará o pequeno para a casa de Clara, onde está também o cachorro Cacau, dado pela mocinha para o seu filho.

Clara fica muito feliz ao ver Tomaz, e se diverte muito com o seu filho, conhecendo melhor o seu garoto. Tomaz fica com sono e os dois vão dormir juntos no quarto grande da mocinha.

No outro dia, uma cena bastante emocionante vai acontecer. Tomaz vai ficar extremamente feliz ao acordar ao lado de sua mãe, e vai abraça-lá e dizer que a ama bastante.

Ao ouvir isso pela primeira vez de seu menino, Clara se emociona e e chora. Para ela, é a realização total de algo que sempre buscou: ter seu filho de volta, depois de ter sido retirado de sua convivência por Lívia e Sophia (Marieta Severo).

Ela vai contar o que aconteceu para Renato, que vai ficar bem feliz ao ouvir isso. Para o médico, também é o amor de Tomaz pela sua mãe aflorando de forma bem forte.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.