O Outro Lado do Paraíso: Tomaz briga com Gael, defende Lívia e diz que não quer morar com Clara

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Tomaz (Vitor Figueiredo) vai surpreender e vai brigar com com Gael (Sergio Gael) para defender “sua mãe” Lívia (Grazi Massafera).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Lívia vai perguntar se Gael já mudou de ideia e se ele ainda concorda que Clara (Bianca Bin) deve ficar com Tomaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Leandra tenta convencer Cléo a voltar para prostituição

Ele diz que sim e irrita Lívia e Sophia (Marieta Severo), que falam sobre ele ter vida boa por conta das esmeraldas. Nesse momento, Tomaz entra e diz que sabe que Gael gosta muito dele.

Mas para a surpresa, ele repreende o pai e diz para que ele não brigue com Lívia, que é sua mãe de verdade. “Tomaz, eu sei que a Lívia te criou. Que você gosta dela. Mas tem uma coisa que eu sei e ninguém aqui parece saber. A Clara é generosa”, responde o filho Gael.

“Te botou na cadeia e é generosa. Me botou na cadeia e é generosa. Aliás, até hoje estou respondendo um processo por trabalho escravo. É bom?”, cutuca Sophia. ” Filho, eu espero que tome um caminho melhor. Mas aqui, ó, não sobra ninguém”, fala Gael para o filho.

Nesse momento, Lívia se revolta e levanta o tom de voz. “Não fala assim, que eu sou muito legal, muito boa, mas não suporto que me desacatem na frente de ninguém. Principalmente na frente do Tomaz”, responde ela.

“Eu tenho certeza, Lívia, que se a Clara ficar com o Tomaz, ela vai deixar você ver ele quando quiser, passear, viajar até. Já você, faz escândalo, impede o Tomaz de ver a Clara”, detona Gael logo depois.

Tomaz, já com mais consciência de quem é, reclamada do tratamento que tem: “Vocês falam de mim como se eu não fosse ninguém. Mas eu existo. Sou uma pessoa. Não quero ser jogado de um lado pro outro”.

“Tá influenciado pela Lívia”, reclama Gael. “Eu amo a Lívia!”, responde na hora Tomaz. Lívia agradece, mas a fala não interrompe o barraco e Gael diz que Clara vai ganhar a guarda de Tomaz.

Lívia volta a criticar Gael e diz que ele está fazendo tudo aquilo para ter Clara de volta. Gael admite que tem interesse em Clara e que se Tomaz for morar com Clara, ele vai vê-la mais vezes.

Tomaz se choca e diz: “Eu não quero ir embora daqui!”. Sophia tranquiliza o neto: “Não vamos perder o processo. Eu garanto”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio