O Outro Lado do Paraíso: Tomaz aconselha Gael a tentar reconquistar Clara, mas playboy fracassa

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o pequeno Tomaz (Vitor Figueiredo) vai dar uma forcinha para que Gael (Sérgio Guizé) tente reconquistar o amor da sua mãe, a mocinha Clara.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 4 de janeiro, Gael vai sair da cadeia emocionado e feliz, disposto a mudar suas atitudes e corrigir tudo o que fez de errado em toda a sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Patrick conversa com Duda e tem certeza que ela é mãe de Clara

A primeira atitude que Gael tomará é confrontar a mãe, Sophia (Marieta Severo). Ele anuncia que vai ajudar Clara de todas as formas a ter Tomaz de volta de alguma forma, sem nem pensar na esmeraldas.

Além disso, ele tenta se aproximar do seu filho. Tomaz só não quer Gael perto de Sophia, quem ele não gosta. Gael confessa que quer tentar reaver o amor da mãe do seu filho.

Tomaz vê isso com ótimos olhos, e aconselha o pai a tentar reconquistar Clara, pedindo o seu perdão e refazendo a relação dos dois. Gael se empolga e diz que vai fazer isso agora mesmo.

Mas Gael troca os pés pelas mãos. Ele vai até a casa de Clara e pede para voltarem. Clara, logicamente, recusa mais uma vez e uma briga forte acontece por ali.

Clara ofende Gael e ele se irrita mais uma vez. É nesse momento quando entra Patrick (Thiago Fragoso) na jogada e o advogado defende Clara de Gael. O playboy fica triste e decide tocar a vida.

Para tentar ser um homem melhor, ele pede a ajuda de Aura (Tainá Muller). Os dois conversam e acabam por reatar o namoro que tinham antes de Gael ser preso.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio