O Outro Lado do Paraíso: “Tenho horror! Eu devia ter vendido pra um circo!”, diz Sophia sobre a filha anã

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) fica raivosa ao saber que a filha Lívia (Grazi Massafera) se passou por ela ao pedir que a outra filha Estela (Juliana Caldas) voltasse da Europa.

De supresa, Estela chega ao Brasil e Sophia fica indignada, na frente da filha que tem nanismo, ela finge que adorou a chegada da caçula, mas no fundo está muito brava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que ideia maluca foi essa de trazer sua irmã de volta? Foi uma traição, trouxe sem me avisar!”, diz Sophia, que completa revelando todo seu preconceito e discriminação contra a filha anã: “Vou ser obrigada a olhar esse monstrengo?”

Veja também: Juliana Caldas fala sobre a importância de sua personagem em O Outro Lado do Paraíso: “Espero que aumente a visibilidade das pessoas com nanismo”

Livia joga de volta: “A filha é sua”. Sophia rebate: “É, é minha filha sim. Ah, como me arrependo. Podia estar quieta em casa. Feliz. Mas resolvi ter mais um filho depois de você e do Gael. Fiz tratamento para engravidar. Nasceu esse monstrengo. Uma anã”.

No fundo, Sophia tem vergonha da filha e por isso esconde ela na Europa, com o pretexto de estar investindo na educação dela. “Toda cidade sabe que tem uma filha anã, qual o problema?”, questiona Lívia. “Já tinham até esquecido. Mandei para a Suíça, pensei que não voltava mais. Mas você, Lívia, você fez questão de trazer o monstrengo de volta!”

Lívia demonstra carinho pela irmã e tenta convencer a mãe de fazer o mesmo: “Queira ou não, é minha irmã. Você devia fazer o mínimo esforço para gostar dela. É mãe. Que espécie de mãe você é?”

Sophia não admite e reforça ainda mais seu desprezo por Estela: “Tenho horror! Eu devia ter vendido pra um circo! Pra um circo!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio