O Outro Lado do Paraíso: Suzy tem fortes dores e quase perde sua filha com Samuel

Publicado em 06/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Suzy (Ellen Rocche) vai ter um susto e tanto com a sua “Tigrinha”, que espera na barriga: vai ter dores fortes e quase vai perdê-la.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Suzy acaba sentindo dores após ficar com raiva de Cido (Rafael Zulo), que não realizou mais um de seus desejos de grávida: comprar um sushi que ela tanto desejava.

Veja mais: “A imaginação dele é tão delirante”, afirma Marieta Severo sobre Walcyr Carrasco

Ela começa a gemer e Adinéia (Ana Lúcia Torre) não acredita. Quem alerta para que a dor seja real é a empregada e ex-noiva de Cido, Irene. “Dona Adinéia, a Suzy está gemendo de dor!”.

Suzy sente mais dores e grita pedindo ajuda: “Minha barriga… tá doendo muito. O meu bebê… não quero perder meu bebê. Aiiii!”. Adinéia, entendendo o que acontece, também se assusta.

“Perder o bebê? Minha netinha. Por que não disse antes? Cido, faz alguma coisa! Socorro!”, pede a mãe de Samuel. Suzy não quer saber de gritar socorro e pede para eles agirem rápido.

“Não adianta gritar socorro. Chama o Samuel, pede uma ambulância! Aiiii…”, geme Suzy. Samuel recebe a ligação: “O quê? Dores fortes? Não, não. Não mexa nela. Vou mandar uma ambulância imediatamente”.

Samuel se desespera e a ambulância chega rapidamente. Mas tudo não passava de um alarme falso. Afinal, como diz o núcleo o tempo todo, trata-se de uma gravidez de alto risco.

Quem tranquiliza é o doutor Helder (Carlos Bonow), que explica mais uma vez a situação para Suzy: “Fique calma, Suzy. Você é enfermeira da obstetrícia. Sabe que, numa gravidez como a tua, essas coisas podem acontecer de uma hora pra outra”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade