O Outro Lado do Paraíso: Suzy incia caso com Hélder e trai Samuel no Hospital sem ele saber

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a enfermeira Suzy (Ellen Rocche) vai se “vingar”, meio sem perceber, do que seu tigrão Samuel (Eriberto Leão) fez com ela meses atrás.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Suzy vai começar um caso com o doutor Hélder (Carlos Bonow) assim que voltar a trabalhar no Hospital de Palmas, onde o próprio Samuel é diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Clara diz que sente falta de Patrick

Hélder vai ver Suzy e diz para ela passar no seu consultório, já que ela não se consultou depois que teve a Tigrinha. Suzy vai, num primeiro momento, de forma inocente, mas mal sabe ela o que vai acontecer.

Em sua tara por pés, Hélder começa elogiando Suzy justamente por ali: “Que pés… Lindo demais”. Suzy se incomoda: “Doutor Helder, queria me examinar ou pegar nos meus pés, hein?”.

Hélder não nega: queria era mesmo os pés. “Suzy, teus pés são a perfeição”, diz o doutor. Suzy se revolta e ameaça fazer um barraco: “Faça o exame ou eu grito. Meu marido é diretor do hospital e te demite”.

Hélder, para fugir da reclamação, sobe e vai até o tornozelo. “Doutor Hélder…”, diz Suzy, começando a gostar do que sente. Ele sobe mais um pouco e vai até as coxas de Suzy: “Que coxas. Que pernas!”.

Ele vai massageando, e fazendo Suzy ter prazer. “Ah, sempre quis pegar nessas pernas. Que delícia..”, diz ele. Suzy então não disfarça e pede para o doutor continuar com o apertão e com a pegada.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Suzy volta a trabalhar no Hospital 

O Outro Lado do Paraíso: Juvenal e Desirée tem primeira noite de amor

“Ai, ai. Aperta mais, doutor Helder. Aperta mais. Que delícia de apertão. Sobe mais. Sobe mais!!”, pede Suzy. Ele sobe e eles começam a transar de forma louca. Nem mesmo Suzy esperava isso.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio