O Outro Lado do Paraíso: Suzy faz barraco com Cido na casa de Samuel por causa de pizza doce

Publicado em 04/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a casa de Samuel (Eriberto Leão) vai virar um espécie de Casos de Família: apenas barraco atrás de barraco.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, Suzy vai fazer barraco com Cido (Rafael Zulu) porque ele não conseguiu uma pizza doce de banana com chocolate, que era o seu desejo de grávida.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Patrick convence Clara a não assumir culpa de assassinato e promete inocentar Duda

Ela vai contar para Samuel o que aconteceu e chama Cido aos gritos. Cido fica sem entender. ” Passei em todas as pizzarias da cidade e nenhuma tem pizza de banana com chocolate”, diz Cido. “Lá perto do hospital tem uma que tem. Eu sempre comia”, retruca Suzy.

Samuel concorda e diz que perto do Hospital, de fato, existe uma. Cido novamente se justifica: “Quando eu disse todas, foi modo de dizer. Quantas pizzarias têm nessa cidade? Quantas? Fiz o que pude e imaginei que banana com canela podia substituir”.

“Samuel, cê viu? Ele não teve nenhum interesse em me ajudar. Eu não digo por mim, não me importa de ficar frustrada. Mas não posso passar nervoso”, faz drama Suzy. Samuel dá razão para ela, e Cido diz que fez o máximo.

Adinéia tenta tranquilizar a todos servindo o jantar, mas a briga e o drama de Suzy continuam. Ela diz que a mãe de Samuel não quer servir um jantar para ela.

” O que houve, mamãe? Será que a pobre Suzy não pode jantar?”, pergunta Samuel. “Pobre Suzy? Ela passou o dia comendo. Eu já disse, vai virar uma baleia. Orca, a baleia assassina!”, diz Adinéia. “Se for pro bem estar do meu filho, eu viro uma baleia. Antes uma baleia que uma coruja velha”, responde ela.

Suzy, no fundo, está se aproveitando da situação para ter uma vida boa. Ela finge que passa mal e é levada para a cama no colo por Cido. No fim da cena, Suzy é abanada, como uma rainha, por Cido, Samuel e Adinéia.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade