O Outro Lado do Paraíso: Suzy e Samuel se separam numa boa e fecham guarda compartilhada de Tigrinha

Publicado em 14/04/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche) vão se separar e finalmente vão conseguir resolver a própria vida, depois de muita briga.

Em cenas previstas para para irem ao ar na última semana do folhetim de Walcyr Carrasco, Suzy e Samuel estarão no Fórum e vão finalmente resolver a própria vida, decidindo ficarem separados.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso chega a 38 pontos de média geral

“Como residem na mesma cidade, a menor deverá passar alguns dias com a mãe, e outros com o pai, segundo o plano apresentado pelas partes”, determina o juiz, atendendo o pedido do casal.

“Será criada por nós dois igualmente”, ressalva Samuel. “É assim que desejamos, senhor juiz. Guarda compartilhada!”, vibra Suzy. A enfermeira sai com Hélder (Carlos Bonow), com quem casará.

“Obrigado. Foi o divórcio mais civilizado do mundo”, agradece Samuel. “Também, depois de tudo! A gente esgotou nossa cota de brigas por séculos”, brinca Suzy, falando das brigas que os dois tiveram.

Veja também: O Outro Lado do Paraíso: Sophia é dada como louca, é condenada e vai para manicômio onde Clara ficou

“A Tigrinha não deve sofrer por nossas brigas. Eu serei o melhor pai do mundo, Suzy”, promete o médico, de forma emocionada. “E eu, pode ter certeza, serei a melhor mãe do mundo”, vibra.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade