O Outro Lado do Paraíso: Suzy e Samuel revelam suas traições um ao outro e briga vira circo

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a enfermeira Suzy (Ellen Rocche) vai contar que traiu Samuel (Eriberto Leão) com o doutor Hélder (Carlos Bonow). Mas ele não vai deixar barato.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Samuel também vai revelar que traiu Suzy com Cido (Rafael Zulu), tendo recaídas indo ao posto de gasolina só para vê-lo finalmente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gael e Patrick trocam farpas no Hospital por causa de Clara

A cena vai começar com Suzy com cara de culpada. Samuel fica sem entender e pergunta o que ela tem. “Suzy, que há? Já sei. É emoção por ver nossa filha, tão linda. Nossa Tigrinha”, diz Samuel.

Suzy confirma que é emoção e felicidade, mas ainda sim fica culpada. Pouco depois, ao tomarem café, Suzy começa a chorar. Adinéia fica sem entender e pergunta se ela tem alguma alergia.

“Suzy, é alergia? Só pode ser a mim, que me mato pra fazer um café da manhã maravilhoso pra você”, pergunta a mãe de Samuel. O doutor defende a mulher, mas ela continua a chorar.

“Samuel, é tão gentil, tão bom comigo. Cê não me merece”, diz Suzy. Samuel discorda: “Mereço, e você me merece. Tivemos a Tigrinha. Temos uma vida em família. Como você queria”.

Suzy, então, faz a revelação, tirando um peso das costas: “Eu te traí, Samuel. Com o doutor Helder. Ele começou pegando meus pés e eu não resisti!”. Samuel e Adinéia ficam incrédutlos.

Adinéia tenta defender Suzy: “Nunca gostei daquele médico. Mas meu filho, não vá perder um casamento por causa de um desvario da tua mulher. Seduzida por aquele tarado. Foi uma vez só, foi?”. “Três ou quatro. Eu não sou muito boa em matemática, mas não chegou a dez”, revela Suzy.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Mariano se recupera e fala sua vida para Mãe Quilombo

O Outro Lado do Paraíso: Amaro confronta Sophia por Estela

Samuel pede para ela enxugar as lágrimas e fala a verdade também: Suzy também é corna. “Tudo bem te perdoar. Eu também te traí. Com o Cido. Nos encontramos várias vezes atrás do posto de gasolina onde ele trabalha. Eu gosto do cheiro de graxa”, diz o médico.

Suzy tem uma reação bem diferente: “Safado! Canalha! Eu te mato”. “Eu é que devia te matar. Você me traiu. Eu voltei ao armário por sua causa, adúltera!”, responde Samuel. “Ah, voltou pro armário, mas deixou as portas abertas! Tigrete!”, detona Suzy.

Os dois começam a brigar forte e Adinéia pede uma discussão civilizada. A briga vira um circo, com os dois se matando e quebrando o pau.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio