O Outro Lado do Paraíso: Suzy dá em cima de Cido para saber de Samuel, mas leva fora

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Suzy (Ellen Rocche) vai dar em cima de Cido (Rafael Zulu). Mas não é que ela esteja interessada nele, muito pelo contrário.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, ela quer saber se Samuel (Eriberto Leão) sente mesmo falta de mulher. Ao perceber isso, Cido vai logo cortas as asinhas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Dispensada por Amaro, Estela começará a dar aulas para meninas do bordel

A conversa vai acontecer depois de mais uma discussão com Adinéia (Ana Lúcia Torre). Suzy pede para Cido levá-la para o quarto. Cido reclama que ela está ficando cada vez mais pesada.

Nesse momento, Suzy começa a elogiar Cido. “Olhando assim, de fora, ninguém diria que você… Enfim, ninguém diria que gosta da fruta”, afirma Suzy. Cido responde que não gostava de mulher.

“Antes era só mulher. Mas aí, o Samuel apareceu na minha vida. Rolou”, fala o motorista. “Rolou, rolou. Rolaram. Será que algum dia vai sentir falta… Não?”, responde Suzy, seduzindo Cido.

Cido perceber o que está acontecendo e não deixa se levar pela bela enfermeira. “Você tá me perguntando isso, mas quer saber do Samuel. Tá interessada em saber se depois de passar por uma mulher, um homem ainda pode gostar… da fruta, como diz”, detona.

Suzy admite a curiosidade: “Poder ser. Fico curiosa com essas coisas”. Cido dá um belo fora e faz uma adaptação de seu bordão, o “mãe de bicha”. “Mulher de bicha tem fé. Acredita que vai consertar o marido”, crítica Cido.

“Ai, como você é grosseiro!”, reclama Suzy. Novamente, Cido cutuca: “Bicha não conserta. Só tem recaída”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio