O Outro Lado do Paraíso: Sophia vê Lívia e Gael saindo para encontro com Patrick

Publicado em 02/04/2018

Sophia (Marieta Severo) sabe que Gael (Sérgio Guizé) está diferente. Porém, ainda não conseguiu perceber que o próprio filho está armando contra ela, em O Outro Lado do Paraíso, na Globo. A vilã vai flagrar o galã saindo com Lívia (Grazi Massafera) para uma conversa com Patrick (Thiago Fragoso) e nem desconfiará que o tema da conversa a envolve diretamente.

“Vão sair? Juntos?”, perguntará. “Vamos. E daí?”, responderá Gael. “Nunca saem juntos. Estranhei”, explicará. “A gente sempre se deu bem. É que o Gael tá sempre namorando”, complementará Lívia. “Bem lembrado. Namorada nenhuma, Gael?”, indagará a vilã.

Veja também: Mercedes surpreende Josafá no dia do casamento, em O Outro Lado do Paraíso

“Nem tou pensando nisso”. “Hello! Pela tua cara já sei que é mentira. Não vá me dizer que está correndo atrás da Clara outra vez”. “E se for?”. “Do ponto de vista dos negócios, não seria tão ruim. Você casando de novo com a Clara, a mina continuaria na família. O problema é que ela poderia querer tomar posse da mina. Ficaria no meu caminho”.

“E você sempre tira quem tá no teu caminho, não é mãe?”, mandará Gael uma indireta. “Não gostei do comentário, Gael. Você anda muito estranho ultimamente”. “Mãe, imagina alguém que foi cego a vida toda. Aí, passa a enxergar. Primeiro, as imagens aparecem borradas. Depois tomam definição. E o ex-cego vê a paisagem, vê coisas bonitas. Mas vê as coisas feias também. E fica dividido. Assustado com o que vê”, explica o mocinho.

“Discurso mais sem sentido. É melhor vocês irem”, afirmará Sophia. “É melhor, sim. Vem, Lívia”, concluirá Gael.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade