O Outro Lado do Paraíso: Sophia vê Lívia e Gael saindo para encontro com Patrick

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia (Marieta Severo) sabe que Gael (Sérgio Guizé) está diferente. Porém, ainda não conseguiu perceber que o próprio filho está armando contra ela, em O Outro Lado do Paraíso, na Globo. A vilã vai flagrar o galã saindo com Lívia (Grazi Massafera) para uma conversa com Patrick (Thiago Fragoso) e nem desconfiará que o tema da conversa a envolve diretamente.

“Vão sair? Juntos?”, perguntará. “Vamos. E daí?”, responderá Gael. “Nunca saem juntos. Estranhei”, explicará. “A gente sempre se deu bem. É que o Gael tá sempre namorando”, complementará Lívia. “Bem lembrado. Namorada nenhuma, Gael?”, indagará a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mercedes surpreende Josafá no dia do casamento, em O Outro Lado do Paraíso

“Nem tou pensando nisso”. “Hello! Pela tua cara já sei que é mentira. Não vá me dizer que está correndo atrás da Clara outra vez”. “E se for?”. “Do ponto de vista dos negócios, não seria tão ruim. Você casando de novo com a Clara, a mina continuaria na família. O problema é que ela poderia querer tomar posse da mina. Ficaria no meu caminho”.

“E você sempre tira quem tá no teu caminho, não é mãe?”, mandará Gael uma indireta. “Não gostei do comentário, Gael. Você anda muito estranho ultimamente”. “Mãe, imagina alguém que foi cego a vida toda. Aí, passa a enxergar. Primeiro, as imagens aparecem borradas. Depois tomam definição. E o ex-cego vê a paisagem, vê coisas bonitas. Mas vê as coisas feias também. E fica dividido. Assustado com o que vê”, explica o mocinho.

“Discurso mais sem sentido. É melhor vocês irem”, afirmará Sophia. “É melhor, sim. Vem, Lívia”, concluirá Gael.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio