O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta usar Aura para espionar Clara, mas Gael não permite

Publicado em 03/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a vilã Sophia (Marieta Severo) vai mostrar que não tem qualquer tipo de pudor quando o assunto é atingir sua principal inimiga, a mocinha Clara (Bianca Bin).

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 12 de janeiro, Sophia vai perceber que Aura (Tainá Muller), namorada de Gael (Sérgio Guizé), pode lhe ser útil no combate contra Clara.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Lívia entra em pânico ao saber que Clara pediu guarda de Tomaz

Tudo vai acontecer porque Sophia verá Gael se aproximar de Aura e reatar o seu romance com a doutora do hospital. Sabendo que ele quer Clara, Sophia tenta usar isso ao seu favor.

Para tanto, ela sugere que Gael faça Aura se aproximar de Clara e dê um jeito dela se tornarem amigas. O objetivo é que Aura seja uma espécie de espiã dos passos da mocinha.

Assim, a vilã estará sempre um passo a frente da mocinha e conseguirá planejar e se prevenir da vingança de Clara. O problema disso acontecer será mesmo Gael.

Ele realmente não quer prejudicar Clara e quer ajudá-la a recuperar a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo). Com isso, ele se recusa a colocar Aura como espiã. Mas Sophia não vai desistir disso tão cedo.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade