O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta subornar médico para não voltar ao tribunal

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) ficará apavorada com a possibilidade de ir presa, e tentará usar de suborno para não voltar ao tribunal. Raquel (Erika Januza) irá pedir que um médico vá até a residência de Estela (Juliana Caldas), onde a vilã está morando a fim de examiná-la, e verificar seu estado de saúde para poder remarcar sua audiência.

Leia também: Onde Nascem os Fortes: Cássia se apavora com visita surpresa de Pedro

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É muito de mau gosto aquela juíza mandar que eu seja examinada”, dispara ela revoltada para o médico, que explica que é um procedimento padrão já que ela não está mais sendo supervisionada no hospital. “Eu ainda me sinto muito fraca”, dirá ela fazendo drama para que o profissional sinta pena dela.

O cardiologista então afirma: “Dona Sophia, está pronta para outra”. Desesperada, ela resolverá oferecer dinheiro para o médico: “Falando francamente. Digam quanto querem pra adiar um pouco mais o julgamento”. “Eu vou relatar esse oferecimento à justiça. Aliás, a senhora poderia receber voz de prisão agora mesmo”, rebate ele, que afirma ainda que fingirá que não ouviu a oferta da vilã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio