O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta matar Caetana, escapa da polícia e pede ajuda a Renato

Publicado em 22/04/2018

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso prometem prender o telespectador do sofá. A novela das 21h, da Globo, entra na reta final e, com isso, a vilã Sophia (Marieta Severo) começará a pagar pelos pecados. A megera será pega numa armadilha, mas dará um jeito de escapar da polícia.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a mãe de Gael (Sérgio Guizé) vai cair na armadilha preparada por Clara (Bianca Bin), principal desafeto de Sophia. Com isso, a vilã será flagrada pela polícia tentando assassinar Caetana (Laura Cardoso).

Veja também: Samuel descobre que Renato deu alta para Beth e fica indignado, em O Outro Lado do Paraíso

“Há um engano, delegado. Eu posso explicar”, dirá a vilã. “Pode explicar coisa nenhuma. Foi pega em flagrante. Vai para a cadeia agora mesmo. As algemas Nicolau (Alejandro Claveaux)”, afirmará Bruno (Caio Paduan).

No momento de prender Sophia, Caetana, assustada com a situação, vai passar mal e os policiais correrão para ajudá-la. A vilã aproveitará a distração e vai escapar das autoridades. Haverá perseguição, mas Sophia conseguirá despistar todos e vai direto pedir auxílio a Renato (Rafael Cardoso).

“Renato, eu preciso que me esconda”. “Sinto muito, mas minha casa não é esconderijo. Não tenho o menor motivo para esconder você”, rebaterá Fabiana (Fernanda Rodrigues). “O Renato tem. Foi graças a meu dinheiro que ele ficou meses no Rio até te conquistar. Você me deve, Renato, e vai pagar agora”, avisará a vilã.

“Só me diga a razão pela qual precisa de ajuda”, pedirá o vilão. “Cometi um erro. A Clara tanto que fez que conseguiu me deixar nervosa e eu caí na primeira armadilha que apareceu na minha frente”, explicará.  “Pera aí, pera aí, não estou entendendo”, insistirá Renato.

“Eu preciso ficar escondida até relaxar o flagrante. Se for localizada enquanto a polícia estiver me procurando, vou direto para a cadeia. Decorrido um certo período, não há mais flagrante. Respondo a acusação em liberdade”, detalhará Sophia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade