O Outro Lado do Paraíso: Sophia será roubada por Clara, Gael e Patrick

Publicado em 03/05/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato (Rafael Cardoso) sequestrará Tomaz (Vitor Figueiredo) e exigirá de Clara (Bianca Bin) 100 milhões de dólares em barras de ouro. Patrick (Thiago Fragoso) não conseguirá o montante e dirá para a ex não tirar a quantia do banco para não criar suspeitas.

O Outro Lado do Paraíso: Lívia e Gael se recusam a cuidar de Sophia

Gael (Sergio Guizé), vendo a situação, fará uma sugestão. “Até agora eu estava esperando para ver se o Patrick conseguia comprar todas as barras de ouro que o Renato pediu. Seria o melhor. Foi por isso que eu esperei. Meu plano é de emergência. A gente pega dois baús. Segundo o Patrick, para atingir a quantia que o crápula pediu, seria preciso ter dois baús. A gente enche os baús de placas de metal. Para ficarem pesados. Faz duas fileiras de barras de ouro em cada um. Quando o Renato receber, vai abrir. Pode até tirar um lingote, para ver se tem outro embaixo”, falará o playboy.

O advogado falará que eles não possuem ouro suficiente e o pai do sequestrado levará a dupla para o quarto de Sophia (Marieta Severo). “A mãe vendia muita esmeralda no dólar, sem nota fiscal. A mãe não podia botar os dólares no imposto de renda. Nem no banco. Senão ia ter que pagar o imposto do mesmo jeito. Ela comprava barras de ouro. Fez um esconderijo só para elas. Eu sei onde estão”, revelará o irmão de Lívia (Grazi Massafera), mostrando um fundo falso em um armário e tirando as barras.

Ao saber do plano, Bruno (Caio Paduan) será contra. “Mas esse ouro é ilegal. Fruto de ganhos ilícitos, não declarados no imposto de renda. Eu vou apreender”, avaliará o delegado. “Não houve denúncia. Prove que essas barras são ilegais”, rebaterá Patrick.

O Outro Lado do Paraíso: Veja imagem de Tomaz e Juvenal presos em cativeiro por Renato

“Ele disse”, retrucará o noivo de Raquel (Erika Januza), apontando para Gael. “Nos dê somente um dia inteiro. Nós usaremos as barras para executar o plano do Gael Quando chegar, delegado, você recupera as barras. Pode apreender”, pedirá o advogado, conseguindo a aprovação de Bruno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade