O Outro Lado do Paraíso: Sophia se revolta com Tomaz por ele falar bem de Clara: “É um ingrato”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a vilã Sophia (Marieta Severo) vai ficar revoltada com o seu próprio neto, o jovem Tomaz (Vitor Figueiredo). O centro da discussão será, como não poderia deixar de ser, Clara (Bianca Bin).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima semana, a assistente social que decidirá de quem será a guarda de Tomaz irá visitar a casa de Sophia para perguntar o que Tomaz acha da sua mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Aura dá ultimato para Gael

Lívia (Grazi Massafera) é quem receberá a moça. Todos estão meio abalados, já que Natanael (Juca de Oliviera), que é da família, será enterrado pouco mais tarde. Lívia diz que a assistente pode entrevistar o pequeno, mesmo com o abalo.

“Tomaz, essa senhora veio conhecer a casa, e você… pra saber se vive bem. Como vê, ele tem todo o conforto”, diz Lívia para Tomaz, apresentando a assistente. Ela pede para falar com Tomaz a sós, mas Lívia reage. “Ele é menor!”, argumenta.

“É uma conversa rápida”, diz a assistente. Os dois, então, começam a conversar. Ela pergunta se ele está bem ali, e Tomaz diz que sim. “Minha mãe cuida bem de mim”, diz ele.

“Quer dizer que a Lívia é sua mãe?”, pergunta curiosa a assistente. “É minha mãe de coração”, responde o garoto. “Mas e a Clara?”, novamente questiona. “Eu gosto da Clara. Mas minha mãe é a Lívia”, fala Tomaz.

Pouco depois, a assistente vai embora. Lívia e Sophia tentam saber a opinião dela, mas ela se recusa. Sophia dá a entender que, se a assistente quiser, pode pagar um suborno por uma decisão favorável.

“Se precisar de alguma coisa… Não sei se vocês têm alguma entidade que eu possa ajudar… Mas se quiser uma contribuição…”, diz a vilã. “Não será necessário. Obrigado!”, responde a assistente.

Lívia vai até o quarto de Tomaz e pergunta o que ele falou para a assistente. “Você falou bem da Clara?”, questiona Lívia. Tomaz é sincero: “Falei”. Sophia não resiste e fica revoltada.

“É um ingrato, rapaz. A Lívia dá o sangue por você!”, briga com o seu neto Sophia. Tomaz acalma e diz pra Lívia: “Eu disse que cê é minha mãe. Minha mãe do coração!”. Lívia fica incrédula. Ela sabe que sem uma negativa do garoto, as chances de Clara ficar com ele são grandes.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio