O Outro Lado do Paraíso: Sophia se aproveita de romance de Samuel com Cido para chantageá-lo novamente

Publicado em 20/11/2017

Mesmo com tanto alvoroço sobre a trama gay de O Outro Lado do Paraíso ter sofrido cortes, a vida amorosa de Samuel continuará na ambiguidade depois da passagem de tempo, que pelo visto foi antecipada na novela. Já casado com Suzana (Ellen Rocche), Samuel (Eriberto Leão) escolherá outro funcionário de Sophia (Marieta Severo) para ter um romance. Ele, que já teve um caso com o jardineiro da vilã, desta vez vai se apaixonar por Cido (Rafael Zulu) e será explorado pelo motorista. Claro que Sophia não vai deixar escapar a oportunidade de lucrar com esse ‘segredo’.

Entre um encontro e outro, tudo que Cido quer é o dinheiro do médico. “To precisando de mais grana”, dirá o motorista, que quer sair para jantar com a namorada. “Vou ter que sustentar seu namoro? Faça-me o favor, é humilhação demais”, reclamará o médico. “Você sabe que eu gosto de você, mas gosto de mulher também, o que eu posso fazer?”, explica o motorista, que vai combinar de passar no hospital para pegar o dinheiro. “Eu não gosto que nos vejam juntos”, avisa o médico. “Vão pensar que é recado da dona Sophia. Quebra essa”, pede o motorista.

Quando Cido procura Samuel no hospital, Renato (Rafael Cardoso) estranha ver o motorista da sogra por lá e pergunta à vilã: “Sophia, fiquei curioso. Ontem você mandou o Cido entregar algum recado no hospital? Um recado pro Samuel, eu vou para o hospital todo dia, porque não pediu pra mim?”, diz. Esperta como ela só, a vilã confirmará que precisou mesmo mandar um recado para o médico, já pensando em tirar proveito dessa história.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia engana Clara e a interna num hospício

Mais tarde, Sophia vai a casa de Samuel, o que o deixará assustado. “Precisa ser mais discreto. Há anos sei que tem um relacionamento com o meu motorista, Cido”, alertará. “Pelo amor de Deus, não é o que você está pensando”, dirá em sua defesa. “Para ser franca, prefiro nem pensar. Mas hoje meu genro, Renato, veio me perguntar por que o Cido foi ao hospital. Eu disfarcei. Por você… Eu não tenho nada com isso, não é da minha conta. Se o escândalo estourar vai fazer o que? Você é casado”, questionará. Samuel vai levar a mãe de Gael (Sérgio Guizé) para o escritório e fechar a porta. “Não quero falar desse assunto aqui na minha casa”, pedirá. “Acha que ninguém vai desconfiar se continua encontrando o Cido? Um negão daquele tamanho? Você é um homem importante, diretor do hospital. Se um escândalo desses vier à tona, perderá tudo”, dirá com um certo tom de cinismo. “Por favor, essa conversa não pode sair daqui”, pedirá o médico. “Óbvio que não, posso precisar de um favor”, retrucará ela, que ouvirá do médico: “Estou em suas mãos”. “Não seja dramático, mas se eu precisar desse favor, fará o que eu mandar”, ameaçará Sophia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade