O Outro Lado do Paraíso: Sophia revela para Lívia que não é sua mãe biológica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) fará uma revelação chocante para a Lívia (Grazi Massafera): ela não é sua mãe.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Sophia vai explicar sua história para Lívia depois de uma discussão forte com ela. Lívia vai ficar incrédula, e Sophia dá detalhes da história: ela não é sua mãe de verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Walcyr Carrasco comemora o sucesso de O Outro Lado do Paraíso

“Você era filha de Um capaz do meu marido, na fazenda. Fazia tudo que ele mandava, eram até amigos. Houve um tiroteio, naquela época a gente brigava muito por causa dos limites das fazendas”, diz ela.

“Meu marido, principalmente durante a noite, mandava fazer outra cerca. Grilava a terra do vizinho. Foi assim que as fazendas cresceram, tornaram-se maiores que países. Houve uma grande confusão, teus pais morreram. Sobrou você”, conclui a vilã.

Lívia diz não entender e pergunta como só sobrou ela. Sophia novamente deixa tudo claro: “Meu marido tinha o coração mole, resolveu te pegar pra criar. Você não tinha avô, avó, tios… Nenhuma família próxima. Também não era o caso de deixar uma criança morrer de fome numa casa miserável. Ele teve dó, teu pai de sangue ajudou muito a aumentar as nossas terras. Morreu por isso. Meu marido quis retribuir, quis te criar. Eu por mim, tinha posto num orfanato”.

Lívia também não acredita que Sophia pensou aquilo dela, mas a vilã diz que Lívia só está ali pelo coração mole do marido antigo dela. “Mas meu marido insistiu em adotar. Até suspeitei que ele tinha caso com a mulher do capataz. Meu marido, a quem você chamava de pai, corria atrás de todo tipo de mulher, e eu fechava os olhos. Sabe, eu tinha vindo de um meio mais pobre, de uma vida com dificuldades. Não ia brigar com meu marido por causa de uma tripinha de gente. Era o que você era, Lívia. Uma tripinha de gente”.

Aos prantos, Lívia pergunta: “Ao menos sabe o nome dos meus pais?”. “Acredito que teu pai se chamava Pedro, mas nem lembro o sobrenome. Você tinha nascido na fazenda, não havia sido registrada ainda. Eu aceitei fazer a adoção como se fazia naquela época. Sem burocracia. Registramos você como nossa filha”, responde Sophia.

“Nos documentos, sou sua filha’, fala ainda emocionada Lívia. Sophia diz que sim e revela que nunca gostou de Lívia totalmente. “Por isso quis ter outra filha…”, responde Lívia. “Foi. Mas aí nasceu aquele monstrengo”, diz Sophia, se referindo a Estela (Juliana Caldas).

Lívia então confessa: “Sempre senti que nunca gostou de mim de verdade”. Sophia, como sempre, faz pouco caso: “Gostar? Lívia… Não seja ridícula”.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio