O Outro Lado do Paraíso: Sophia pressiona Zé Victor e pergunta se ele falou sobre morte de Mariano para alguém

Publicado há 3 anos
Por Nucia Ferreira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a vilã Sophia (Marieta Severo) ficará bem assustada ao ver que Clara (Bianca Bin) sabe toda a verdade sobre sua vida e sobre o assassinato de Mariano (Juliano Cazarré).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a duas semanas, Sophia vai até Zé Victor (Rafael Losso) no garimpo de Pedra Santa, questionar se ele abriu a boca e contou sobre o que os dois fizeram para alguém.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia e Clara trocam bofetadas

Clara, no confronto com Sophia, disse que uma testemunha viu Sophia e Zé Victor matando Mariano. Ela vai perguntar para o garimpeiro, e vai ser bem direta nessa questão.

“Aquela noite… Em que me ajudou com o Mariano. Quero saber se lembra de todos os detalhes”, pergunta a megera. Zé Victor fala que não conseguirá esquecer daquele dia nem por um instante.

“Nunca que vou esquecer. Até penso que me vendi por pouco. Eu posso ir pra cadeia por tua causa”, diz ele. “Não vai falar de dinheiro agora. Quero saber se por acaso falou dela pra alguém”, pergunta com raiva a vilã.

“Eu tenho palavra, dona Sophia. Nós tem um acordo. Se abro o bico, tou lascado também porque ajudei a enterrar o Mariano. Eu mesmo fiz a cova dele”, responde na lata o garimpeiro.

“Não disse nem uma palavra praquela médica, que está esperando um filho teu? Namorada, mulher, rolo, seja o que for. Quero ter certeza que não falou”, aperta mais uma vez Sophia. Zé Victor nega que tenha falado para Tônia (Patrícia Elizardo), o que faz Sophia respirar.

Veja também 

O Outro Lado do Paraíso: Johnny vai paquerar filha de Miro, mas continuará explorando Maíra

Fernanda Rodrigues diz que filha não assiste O Outro Lado do Paraíso

Ela, então, conta que Clara lhe confrontou e que acusou da morte. Zé Victor tranquiliza a vilã: “Ninguém viu e ninguém sabe, dona Sophia. Quem falou jogou verde”. Mesmo assim, Sophia está com uma pulga atrás da orelha.

“Se jogou verde não colheu. Pense bem, pense em todas as possibilidades. Se há uma testemunha, eu vou pagar muito bem, muito mais do que jamais imaginou. Mas você tem que acabar com ela”, pede Sophia. Zé Victor pensa e promete: vai correr atrás do que Sophia quer.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio