O Outro Lado do Paraíso: Sophia planeja separar Clara e Patrick

Publicado em 03/03/2018

Sem escrúpulo nenhum, Sophia (Marieta Severo) é capaz de fazer qualquer coisa para não perder o direito de explorar as terras com esmeraldas em O Outro Lado do Paraíso. A vilã vai apoiar o plano de Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) contra Clara (Bianca Bin). O casal chega a Palmas e encontra a megera. “Você e tua nova mulher vão processar a Clara?”, quer saber. “Tirar tudo que ela tem. E acusar a Clara de roubo”, adianta o médico. “Com uma acusação de roubo nas costas, ela nunca vai conseguir a guarda do menino”, comemora.

O médico vai concordar com a parceira de vilanias. “E sem dinheiro, não vai provar que consegue sustentá-lo. Mas cê queria falar comigo?”, pergunta. “Quero complicar a situação dela com o teste de DNA que ficou de me ajudar a falsificar”, lembra. “Como cê disse, é um modo de garantir pelo menos a metade das terras que tão no nome do garoto”, afirma Renato. “Exatamente. Eu preciso de um teste que prove que a Aura é irmã da Clara”, reafirma a vilã. “Segue com o processo. Eu vou cuidar do DNA. Vai ser tudo como cê quer, Sophia”, promete o médico.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Renato demite Laura e ela o acusa de pedir para falsificar teste de DNA

Sophia fica satisfeita com a colaboração de Renato. “Eu quero é tirar a Clara de vez do meu caminho”, afirma. “Se quer mesmo, tem uma coisa que precisa fazer. Separar a Clara do Patrick (Thiago Fragoso). Enquanto ela tiver o Patrick do lado dela, tudo fica mais difícil”, sugere o vilão. “Mas…é uma ótima ideia. Eu vou sondar o terreno. Eu separo aqueles dois”, garante a mãe de Gael (Sérgio Guizé).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade