O Outro Lado do Paraíso: Sophia paga propina para Vinícius arquivar B.O contra Gael

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) vai mostrar que não tem limites quando o assunto é o seus interesses pessoais.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (18), a vilã irá pagar propina para Vinícius (Flávio Tolezani) arquivar o boletim de ocorrência que Clara (Bianca Bin) fez por agressão sofrida e que poderia levar Gael (Sérgio Guizé) para a cadeia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Sophia age rápido e impede que Gael passe noite na cadeia

Sophia irá até a casa se Vinícius e Lorena (Sandra Corveloni). Lorena se surpreende com a visita, e a vilã explica que ela queria falar com ele antes dele ir pra delegacia.

Lorena entende o teor da conversa, e sobe para ficar com a filha. Sophia gosta da atitude: “Eu precisava falar com você em particular”. Vinícius, rapidamente, advinha que o tema da conversa será a denúncia que Clara fez contra Gael.

“É um caso difícil, Sophia. Todo mundo sabe aqui na cidade que o Gael dá uns tapas na mulher de vez em quando. Você conseguiu um habeas corpus, mas se o processo continuar…. Ele vai preso”, diz o delegado.

Sophia, então, começa a defender o filho e diz que Clara mereceu apanhar: “Ela fez por merecer. A Clara é teimosa. Meu filho é homem, gosta de ser obedecido”.

Vinícius pergunta sobre a mulher anterior à Clara que Gael teve, dizendo que ela teria ido parar no hospital por tanto apanhar. Sophia nega: “Não houve nenhuma denúncia formal. Só fofoca”.

Vinícius rebate: “Enfim, todo mundo sabia. Eu nunca fiz nada porque só posso agir quando há denúncia. Sua nora atual fez um boletim de ocorrência”. Sophia diz que Clara é exagerada e desequilibrada, e cita o caso dela ter apontado uma faca para Gael.

“Você disse… Desequilibrada?”, pergunta o delegado. “Ainda não sei até que ponto. Mas enfim, a separação é inevitável. Se vão se separar, pra quer envolver a Polícia nisso tudo? Vamos resolver em família”, responde Sophia.

Vinícius diz que foi um bom amigo avisando que todos estavam na delegacia, e Sophia concorda. Mas ela insiste que a história deve ser descontinuada por ali.

“Se sua nora for firme, der continuidade à denúncia… Eu sou obrigado a fazer alguma coisa”, diz Vinícius. Sophia novamente diz que vai resolver tudo em família. O delegado, então, pergunta do B.O e o que deve fazer com ele.

“Engaveta!”, diz Sophia. Neste momento, ela retira um envelope gordo, com dinheiro dentro. “Por amizade!”, afirma a vilã. Vinícius pega o envelope e guarda numa gaveta. “O que eu não faço por uma amiga?”, finaliza o delegado. Sophia sorri com o objetivo alcançado.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais