O Outro Lado do Paraíso: Sophia paga Gustavo para não perder guarda de Tomaz

Publicado em 20/12/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a vilã Sophia (Marieta Severo) vai se desesperar e vai novamente usar o seu poder financeiro para conseguir o que quer – ou no caso, perder o que não pode perder.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (22), Sophia vai até a sala de Gustavo (Luís Melo) e vai oferecer um caminhão de dinheiro para que ele mexa seus pauzinhos e impeça Sophia de perder a guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gael apanha na cadeia e pede ajuda de Sophia

Gustavo até aceita ajudar a megera, mas avisa que não será fácil e que ela realmente tem uma chance real de perder Tomaz. E perder Tomaz é perder o garimpo de esmeraldas, sua fonte de renda total. É que Raquel (Érika Januza) é quem vai judar a causa.

“Quem vai julgar o processo de guarda de seu neto é aquela juíza! A Raquel”, diz Gustavo. “O que, como deixou isso acontecer?”, pergunta Sophia. Gustavo explica que sempre conseguia pegar os processos da vilã porque conversava com outros juízes e trocava favores.

“Mas nesse caso, com essa juíza nova, é impossível. Ela é do tipo que não aceita acordos, jeitinhos”, lamenta o juiz corrupto. Sophia então relembra que perder a guarda de Tomaz é perder as esmeraldas, e os “presentes” para Gustavo podem cessar.

“Não posso perder tudo. Quanto vale conseguir que o processo vá pras tuas mãos?”, pergunta a vilã. “Eu farei o possível. Ainda nem tenho ideia como. Ah, por falar nisso, não quero dar a impressão que sou ávido. Mas a saída do Gael da prisão, a sua própria saída da prisão, Sophia… Como ficamos?”, responde Gustavo.

“Tenho duas maletas, bem recheadas pra você. Posso pegar?”, afirma Sophia. Gustavo, espertamente, diz que prefere que ela dê o dinheiro para a sua mulher, porque sair com duas maletas será suspeito.

“Se conseguir que o processo venha pras tuas mãos, ganhará muito mais. Eu não posso perder a guarda desse menino”, fala Sophia. “Se prepara para uma guerra, Sophia”, avisa Gustavo. “Ótimo! Eu nunca perco uma guerra!”, responde a vilã, de forma confiante.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade