O Outro Lado do Paraíso: Sophia oferece seu neto para Lívia se ela ajudar a acabar com Clara

Publicado em 14/11/2017

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) vai se mostrar uma mulher tão sem escrúpulos que vai oferecer o próprio neto para a filha Lívia, para que ela ajude Clara (Bianca Bin) a se separar de Gael (Sérgio Guizé).

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (16), Sophia vai conversar com Lívia sobre Thomaz. Lívia se encantou pelo garoto e ajudou a cuidar dele, mas ela vai ser expulsa da casa dos dois por Gael.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Clara fica entre a vida e a morte após parto e Renato salva mocinha

Lívia vai ficar mal com isso, e a mãe vai perceber. Ela vai dizer que está bem magoada com a mocinha: “Estou magoada com a Clara. Ela podia ter batalhado para eu ficar um pouco mais… Se não fosse por mim…”.

“O Gael teria dado uma surra na Clara durante a gravidez. Ou várias”, completa Sophia. “Talvez. Ficou nervoso algumas vezes, mas nunca chegou às vias de fato”, continua Lívia.

Lívia explica que se chateou porque fez tudo para Thomaz: “Eu cuidei da Clara na gravidez, fiz até sopa pra ela. Cuidei do bebê, quando ele nasceu. Tudo, tudo fui eu que fiz. Agora, com duas palavras, Gael me bota pra fora de casa. Ela aceita. É injusto”.

Sophia ri da filha e pergunta se ela queria viver para sempre com os dois. Lívia responde que só não queria deixar o pequeno no momento e que queria o bebê para ela. É quando Sophia começa a fazer a proposta:”Ele pode ser. Já me disse que queria o bebê antes”.

“Como vou tirar o bebê da Clara? Ela e o Gael estão bem. Mais uma vez, vou ter que me conformam em ficar de lado. Ser a tia que ele vê de vez em quando”, resmunga Lívia. Mas Sophia é esperta.

“Levei tuas palavras ao pé da letra. Não quer o bebê só pra você?”, pergunta a mãe. Lívia não entende e ela é mais direta: “Quanto tempo acha que dura o casamento da Clara com teu irmão? Quanto?”.

Lívia não entende e Sophia vai mais direto ainda: pede ajuda para Lívia separar os dois, assim ela fica com o bebê e Sophia pode conseguir as esmeraldas. O capítulo termina com Lívia surpresa e pensativa.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade