O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda Zé Victor matar inimigos, mas garimpeiro fracassa e é humilhado por quengas

Publicado em 13/04/2018

Na última semana de O Outro Lado do Paraíso, a vilã Sophia (Marieta Severo) vai dar uma última cartada para tentar matar todos os seus inimigos. Mas a vilã vai fracassar miseravelmente.

Em cenas previstas para irem ao ar no começo do próximo mês de maio, Sophia pedirá para Zé Victor (Rafael Losso) fazer o trabalho sujo e matar Xodó (Anderson Tomazini), Mercedes (Fernanda Montenegro) e Caetana (Laura Cardoso).

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Cido vira empregado de Adinéia após reatar com Samuel

Mas Zé Victor terá um desempenho trapalhão, e ele mesmo vai explicar isso para Sophia, que está na casa da filha Estela após sofrer um grave AVC – mesmo assim, ela está lúcida e fazendo maldades.

Com Xodó e Mercedes, Zé Victor tentou chamar Xodó para tomar uma cerveja, mas Mercedes interveio. Ele acaba puxando a arma e tenta matar os dois, mas Mercedes faz o impossível.

Recebendo uma energia, ela paralisa o bandido que tem uma visão maluca e acaba se assuntando. Mercedes, com um poder paranormal, salva tanto ela, como o marido de sua neta.

Depois, ainda meio grogue por tudo que aconteceu, Zé Victor decide tentar matar Caetana. Ele chega com uma faca e anuncia o que vai fazer. O problema é que todo o barulho fez todas as meninas do bordel de Pedra Santa agirem.

De forma curiosa, todas as quengas começam a bater em Zé Victor com muita força. “Parem, assim eu vou morrer!”, implora ele. As meninas deixam o garimpeiro ir embora e Leandra promete: “Você nunca mais pisa aqui, Zé Victor!”.

Ele acaba tendo que falar o fracasso para Sophia, que se choca ao saber das humilhações, principalmente as feitas pelas prostitutas. “Que vergonha, humilhado por um bando de quengas”, diz a vilã.

Veja também 

Record prepara duas minisséries bíblicas para exibir no meio do ano

Zé Victor foi mesmo pegar a segunda parte do valor prometido por Sophia. A vilã se revolta, mas Zé lembra: ele sabe de tudo mesmo e vai abrir a boca se não receber o dinheiro. Sem opção, Sophia paga tudo o que lhe deve, mesmo contrariada.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade