O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda explodir Vinícius nas minas

Publicado em 05/02/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a vida de Vinícius (Flávio Tolezani) ficará cada vez mais complicada. Após pedir ajuda à Sophia (Marieta Severo) para se esconder, ela o deixará nas minas de esmeraldas, mas o que o delegado não sabe, é que ela dará ordem para que o explodam dentro da mina.

Vinícius irá até a casa de Sophia pedir para que ela o esconda e ela acabará concordando. “É o mínimo depois de tudo que fiz por você.”, diz Vinícius. Ela pede para que ele a siga até Pedra Santa, mas terá que sair primeiro e esperar ela na saída da cidade.

Assim que Vinícius saí, Gael (Sergio Guizé) entra na sala e diz que ouviu tudo. “Mãe, não pode acobertar um criminoso. Sabe o que tão dizendo por aí? Que ele…”, afirma Gael. Sophia contesta e diz que foi ameaçada, mas Gael ainda assim fica preocupado. “Tá com medo, não? Medo que ele bote a boca no mundo, fale de todos acordos que fez com você.”, diz. “Medo? Sou esperta, Gael. Vou esconder esse homem nas minas.”

Veja também: Bruno recebe foto de carro que atropelou Raquel

Ao chegar com Vinícius nas minas, Sophia informa a Mariano (Juliano Cazarré) e Rato (Cesar Ferrario) que ele é um amigo e irá precisar ficar lá por um tempo. Assim que passa todas as informações, Sophia pede para que Rato a acompanhe até o carro e Vinícius fica desconfiado. “Que a gente faz com esse homem?”, pergunta Rato. “Ele me fez ameaças. Explode no fundo da mina.”

Vinícius se envolve entre os mineiros e depois de muito papo surge um convite. “Não tem curiosidade em conhecer a mina?”, diz Rato, tentando estimular Vinícius a descer. “Tenho sim, muita.”, responde. Vinícius se prepara para descer. Mariano chega e vê Rato com o gatilho da dinamite na mão. “Cê não vai explodir ninguém no fundo dessa mina. Eu não deixo.”, diz Mariano. Outros mineiros chegam, o ajudam a subir de volta e informam ele sobre a presença de dinamites.

“Não sacou ainda? É delegado, mas não é muito esperto.”, pergunta Mariano. Vinícius fica na dúvida e sem saber do que o rapaz está falando. “A Sophia queria te explodir.”, afirma. Ele fica surpreso e assustado. “Agora eu acabo com a Sophia.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade