O Outro Lado do Paraíso: Sophia elogia casamento de Juvenal com quenga e Gael fica surpreso

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia do pagamento no garimpo, Sophia (Marieta Severo) vai ter uma atitude que surpreenderá Gael (Sérgio Guizé) em O Outro Lado do Paraíso. Juvenal (Anderson Di Rizzi) reclama da porcentagem que recebe com a patroa. “Mas não precisa. É lapidador, já ganha melhor que os outros”, diz a vilã.

Gael defende o lapidador e a mãe reclama. “Odeio quando fica com esse espírito de Papai Noel”, diz. “O que é justo é justo”, afirma o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo). “Dou a percentagem ou não dou?”, quer saber Amaral (Sérgio Fonta). “Um mínimo”, diz Sophia. “Eu agradeço demais, é que vou casar”, conta o lapidador. “Ah…é outro”, ironiza a megera. “Ele vai casar com uma piranha lá do bordel, dona Sophia”, diverte-se Zé Victor (Rafael Losso).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Odair foge das brincadeiras picantes de Nádia: “Gosto de feijão com arroz”

Juvenal vai ficar irritado com o garimpeiro. “Precisa espalhar pros quatro ventos?”, reclama. “Eu já ouvi qualquer coisa. Mas não houve uma briga, quando você descobriu?”, questiona a vilã. “Eu perdoei”, admite o lapidador. “Acho bonito. A mulher vai ter outra chance na vida. Muitas mulheres começam assim, mas depois se tornam ótimas mães de família”, elogia Sophia. “Também acredito nisso. Brigado, dona Sophia”, agradece Juvenal.

Quem não vai entender a atitude de Sophia é Gael que nem imaginava que a mãe fosse aprovar casamento de um homem com quenga. Assim que o lapidador sai, Gael questiona. “Mãe, defendendo as quengas? Eu não esperava”, surpreende-se. “ Às vezes você não me dá o devido valor, Gael”, disfarça Sophia, que continua fiscalizando os pagamentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio