O Outro Lado do Paraíso: Sophia e Zé Victor combinam resposta e Bruno desconfia de morte de Mariano

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) e Zé Victor (Rafael Losso) vão combinar as respostas sobre os questionamentos que Bruno (Caio Paduan) tem sobre o sumiço de Mariano (Juliano Cazarré).

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a três semanas, Bruno diz que quer saber de todos os detalhes da vida de Mariano no garimpo. Bruno faz várias perguntas: por que as roupas de Mariano ficaram, a relação próxima com a Sophia, além de outras importantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sheila larga o bordel pra ir morar com Cícero em O Outro Lado do Paraíso

Sophia fica incomodada: “Está se apegando aos detalhes, Bruno. Quer o quê? Me extorquir, como faz o delegado de Pedra Santa, que volta e meia inventa um motivo pra pedir dinheiro e manter a mina funcionando?”.

“Não quero dinheiro nenhum. Se quer fazer uma denúncia contra o delegado de Pedra Santa, eu encaminho pra corregedoria”, reclama Bruno. “Pra quê? Pode vir outro pior. Não está mais aqui quem falou. Mas que o Mariano ia e voltava, é fato”, explica Sophia.

Bruno argumenta de novo que Mariano não iria embora sem se despedir de todos, inclusive de seu irmão Johnny (Bruno Montaleone). Sophia, de novo, fala que Bruno foi totalmente enganado.

“O Johnny explorou o Mariano anos a fio. Dizia que estudava medicina, mas nem passou no vestibular. O Mariano mandava dinheiro pra pagar o curso. Só descobriu a verdade porque o Johnny veio pedir mais dinheiro pra uma especialização. Agora me diz, Bruno, ainda acredita que ele nunca abandonaria o irmão sem se despedir? Eu acho que ele queria se livrar, e ficar bem longe desse sanguessuga”, explica Sophia.

Bruno então pergunta se ele não poderia estar morto. “Morto? E o corpo?”, questiona Sophia. A conversa termina e Bruno vai falar com Gael (Sergio Guizé). Ele desabafa que o argumento é ótimo.

“Ela e aquele Zé Victor têm boas explicações pro sumiço do Mariano. Até quase me convenceram que tudo que disse é uma loucura, Gael”, diz Bruno, que completa afirmando não acreditar que Mariano está morto. Gael promete: ele vai falar com a testemunha.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio