O Outro Lado do Paraíso: Sophia é enganada por Mariano e paga prostituta para terminar “romance”

Publicado em 25/12/2017

Nos próximos capítulo de O Outro Lado do Paraíso, a vilã Sophia (Marieta Severo) vai pagar uma boa quantia em dinheiro para que a prostituta Maíra (Juliane Araújo) termine o romance que tem com Mariano. O porém é que tudo não passa de uma farsa.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, isso foi parte de um plano de Mariano (Juliano Cazarré) para despistar a vilã. Ele não quer que Sophia saiba do caso que ele tem com Lívia (Grazi Massafera).

Veja mais: Público detona cena de Samuel e Suzy em O Outro Lado do Paraíso

Mariano vai pedir a ajuda de Xodó (Anderson Tomazzini), faz tudo das minerações de esmeraldas. Ele vai falar com Maíra (Juliane Araújo) e contar toda a história. A prostituta topa para ganhar dinheiro.

Pouco depois, Xodó apresenta Maíra para Sophia e ela questiona. “É você a namorada? Que mau gosto do Mariano”, detona na cara da moça. Maíra fica revoltada de início, mas vai entender Sophia fazer isso tudo.

“Eu preciso que o Mariano esteja com a cabeça mais focada no trabalho. Sem distrações durante o dia. Quanto quer pra separar do Mariano?”, oferece a vilã. Maíra fica em dúvida, mas Sophia tira um grande maço de dinheiro da bolsa. “Isso está bom?”, pergunta a vilã. “Muito bom!”, responde a prostituta, muito feliz com o dinheiro.

Sophia vai achar que está fazendo um grande negócio. “Não vai fugir de mim, Mariano. Não vai”, pensará a megera. Mas mal sabe ela que Mariano sabe de tudo. Xodó conta o que aconteceu pouco depois para o colega e os dois acabam rindo da ingenuidade da vilã.

“A Sophia caiu no truque. Vou esfregar na cara dela. Ah, se vou!”, afirma Mariano. “Mas toma cuidado, marmota. A Sophia é louca por você. Não vai te largar. Essa outra aí, que tá com você. Tá gostando dela, é?”, pergunta Xodó, se referindo à Lívia. Mariano não esconde o sentimento.

“Ela é maravilhosa. Nem sei como estou dizendo isso… Quem sabe é a mulher da minha vida?”, diz o minerador, feliz por ter encontrado uma pessoa sensacional. Mal sabe ele que terá dificuldades para ter o relacionamento.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade