O Outro Lado do Paraíso: Sophia diz que deveria ter dado Estela para o circo e chama Gael de frouxo

Publicado em 29/03/2018

A relação de Gael (Sérgio Guizé) e Sophia (Marieta Severo) azedou de vez em O Outro Lado do Paraíso, da Globo. O rapaz não consegue superar que a mãe é uma bandida e vai fazer de tudo para responsabilizá-la. No entanto, não está sendo fácil aturar a vilã, fingindo que não sabe de nada. Ela, inclusive, continuará provocando ele, chamando-o de frouxo.

“Gael. Cada vez mais arredio. Mais estranho. Eu me pergunto o que anda passando nessa cabeça”, dirá a megera. “Cê não gostaria de saber. Mãe, tá lembrando que amanhã é casamento da Estela?”, perguntará o galã. “Gael, sabe perfeitamente que eu não vou”. “Eu já desconfiava. É tua filha, mãe”. “É uma monstrenga que vai casar com um caolho”.

Veja também: Clara descobre crime cometido por Sophia no passado, em O Outro Lado do Paraíso

“Mãe, seja mais generosa. Pelo menos com tua filha”, argumentará o protagonista. “Eu fui generosa. Devia ter vendido pra um circo quando nasceu. Não vendi. Me arrependo até hoje. Sabe, Gael, eu não suporto olhar pra Estela”. “Cê é implacável, mãe”. “Se eu não fosse implacável, nós não teríamos o que temos. Você sim, é um frouxo, Gael”.

“Eu demorei pra entender, porque cê sempre enchia minha cabeça de coisa. Mas agora eu sei. Não sou frouxo não. Sou humano. Às vezes, eu acho que você não é humana, mãe. Que veio de outro planeta”. “Frouxo”, afirmará por último Sophia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade