O Outro Lado do Paraíso: Sophia deve ter final terrivelmente doloroso; veja os detalhes

Publicado em 16/04/2018

Parece que o lema da novela O Outro Lado do Paraíso, “o que você faz um dia volta para você”, vai ser levado a sério até o último capítulo, com uma das principais personagens da trama, Sophia (Marieta Severo). A vilã não deve se safar do mal que fez aos demais personagens, principalmente, a Clara (Bianca Bin).

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora, a megera será internada, no último capítulo, em um hospital psiquiátrico e passará por um verdadeiro inferno. O tratamento será a base de eletrochoques, exatamente, como Clara sofreu no início da trama. Assim sendo, a Sophia terá o mesmo castigo, porém, não se sabe exatamente como isso ocorrerá. A Globo não confirma esse final, já que a ideia é despistar jornalistas e surpreender sua audiência.

Veja também: Sophia promete expulsa Lívia de casa após o nascimento do filho de Mariano, em O Outro Lado do Paraíso

Vale lembrar que O Outro Lado do Paraíso chegará à reta final em breve. A trama termina em maio, como um dos maiores sucessos da Globo, desde Avenida Brasil, exibida em 2012. A novela de Walcyr Carrasco, portanto, acabou superarando sua antecessora, também considerada um êxito de audiência. A substituta se chamará Segundo Sol e será escrita por João Emanuel Carneiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade