O Outro Lado do Paraíso: Sophia descobre o romance de Lívia e Mariano

Publicado em 26/01/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) levará Mariano (Juliano Cazarré) para jantar em casa e Sophia (Marieta Severo) se chocará ao ver o moreno com a filha.

“Lívia, por que não disse que teu namorado era garimpeiro na mina?”, questionará a megera. “Quis fazer surpresa. Mas sabia que se conheciam”, responderá a loira.

“Fiquei realmente muito surpresa. Não esperava”, afirmará a vilã. Gael (Sergio Guizé) também se pronunciará sobre a situação.

“Estou de queixo caído. Você, Mariano, e minha irmã? Não tinha ideia que ela era filha da minha mãe?”, indagará o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo).

“Estou com as perna bamba também de surpresa. Eu e a Lívia nos conhecemos em Pedra Santa. Eu sabia que ela tinha carrão, era de família bem de vida, rica. Mas não imaginava..”, falará o garimpeiro.

Após o jantar, Gael terá uma conversa com a mãe. “Eu sei que esse era o cara que você pegava”, contará o moreno. “Pegava, pegava. Tenha mais respeito com tua mãe”, pedirá a malvada.

O Outro Lado do Paraíso: trajetórias de Sophia e Natanael são incoerentes

“Que respeito vou ter, se você e esse garimpeiro ficam nos amassos? Mas agora não vou engolir. Imagina… Sair com minha mãe e agora namorar minha irmã. Eu sou homem, mãe, não suporto uma coisa dessas”, rebaterá Gael.

“Homens, homens. O Mariano é o melhor mineiro que existe. Não podemos ficar sem ele”, avaliará a perversa. Gael ainda ameaçará contar tudo para Lívia, mas Sophia conseguirá impedir.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade