O Outro Lado do Paraíso: Sophia contratará assassino e mandará matar Josafá

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Absolutamente disposta a tentar explorar as esmeraldas do terreno de Clara (Bianca Bin), Sophia (Marieta Severo) não medirá consequências para conseguir o que quer nas próximas semanas de O Outro Lado do Paraíso.

No capítulo previsto para ir ao ar apenas no dia 7 de novembro, ela irá contratar um assassino de aluguel para matar Josafá (Lima Duarte), avô de Clara, que se recusa a ceder o direito de exploração do seu terreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Louco de ciúmes e provocado por Lívia, Gael sofre acidente em O Outro Lado do Paraíso

A celeuma irá começar quando, consultado por Gael (Sérgio Guizé), novamente vai se negar a ceder as terras para exploração. Sophia vai se irritar muito, e decide matar o avô de Clara.

Para fazer o “trabalho sujo”, a vilã irá contratar Rato (César Ferrario), um assassino de aluguel do Tocantins. Mas ele vai cometer uma falha que deixará o plano da megera bem à mostra.

Confundindo Josafá com Everton, personagem que irá se envolver com Leandra (Mayana Neiva), Rato atira no homem. Josafá vê tudo e logo nota que aqueles tiros eram para ele.

Ligando uma situação na outra, Josafá irá acusar Sophia de ter encomendado a sua morte. Fingida e dissimulada, a vilã vai dizer que ficou ofendida com a acusação e que faz questão de esclarecer os fatos.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, logo após o Jornal Nacional, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais