O Outro Lado do Paraíso: Sophia coloca a polícia atrás de Mariano para recuperar esmeralda

Publicado em 08/02/2018

Depois de achar a esmeralda gigante, Mariano (Juliano Cazarré) vai planejar fugir com Lívia (Grazzi Massafera) e Tomaz (Vitor Figueiredo) em O Outro Lado do Paraíso. Mas o garimpeiro terá seus planos frustrados por Sophia (Marieta Severo), que colocará a polícia atrás do empregado. Como não é boba nem nada, a vilã está sempre de olho na movimentação do garimpo. Logo que ela percebe algo estranho, manda Zé Victor (Rafael Losso) ficar de olho em Mariano e em troca oferece saldar a dívida que o empregado tem com ela.

Junto com Valdo (Alexandre Rodrigues), Mariano planeja o dia em que vai retirar a esmeralda escondida na mina para levar a pedra para um comprador que Amaro (Pedro Carvalho) conseguiu. Ele ainda combina com Lívia para ficar pronta para a fuga durante a madrugada. A ex-periguete vai falar para o garoto que eles vão viajar e pedir para ele não contar nada para Sophia. Porém, inocentemente, ele conta para Gael (Sérgio Guizé), que vai estranhar e comentar com Sophia.

Depois da conversa com filho, a vilã, que a essa altura dos acontecimentos já deixou a polícia de prontidão, acionará Zé Victor. “Continua de olho…eu tenho informações…o Mariano vai fugir hoje à noite”, diz ao empregado. Sem suspeitar que está sendo vigiado, o garimpeiro vai dar continuidade a seu plano. “A gente não podia ter maior sorte. Vai todo mundo pra despedida de solteiro do Juvenal. Nós vai, fica um pouco e volta. E sobe a pedra sem ninguém ver”, diz . “Tá certo. Mas a gente fica um pouco pra disfarçar”, sugere Valdo. “É isso. Dessa vez eu dou um nó na Sophia. Vou embora com meu amor”, acredita.

Leia também: Carinha de Anjo: Cecília e Gustavo curtem lua de mel em Bariloche

Esperta, Sophia espera o casal fugir para acionar a polícia. Bruno (Caio Paduan) diz que será difícil achá-los, mas a vilã diz que deixou um celular no carro com rastreador. “Nicolau (Alejandro Claveaux), chama mais alguém e toca pra viatura”, manda o delegado. “Delegado, espero que dê uma lição na Lívia…e no namorado dela. Eu sei que foi ele quem teve a ideia de fugir”, pede a vilã.

Depois de capturados pela polícia, Sophia vai retirar a queixa. “Tira a algema dele. Tá livre”, diz o delegado, deixando Mariano sem entender nada. “Dona Sophia não lavrou a denúncia. Pode ir”, continua Bruno não muito satisfeito com a situação. Mariano vai para a casa de Sophia, que o recebe bem. Lívia vai questionar a atitude da mãe e ela vai dizer que ela não poderia levar Tomaz embora. “As esmeraldas estão no nome dele. Não podia deixar que desaparecessem com o moleque”, diz.

Mas não é só isso que Sophia planejava. Ela faz Mariano ir até o carro e abrir o porta-malas. “Lívia, aquilo é uma esmeralda gigante, com certeza”, diz a vilã. “Cê sabia de tudo o tempo todo?”, espanta-se o garimpeiro. “Agora, Mariano, ou entrega a esmeralda…ou te acuso de roubo. Te boto na cadeia. É o que prefere?”, exige.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade