O Outro Lado do Paraíso: Sophia atira contra Clara, Gael entra na frente da bala e morre

Publicado em 08/04/2018

A Globo ainda nem anunciou as últimas semanas de O Outro Lado do Paraíso e as apostas sobre o final da trama de Walcyr Carrasco já começaram. Muita gente já está curiosa para saber qual vai ser o destino amoroso da protagonista Clara (Bianca Bin), que não teve muita sorte no campo pessoal durante a novela.

Porém, de acordo com o site Terra, a mocinha poderá sofrer até o último capítulo. A vilã Sophia (Marieta Severo) fugiria da prisão, com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), e iria atrás de Clara para definitivamente dar fim à sua vida. Antes ela mataria o médico a tesouradas.

Veja também: Das três grandes, SBT é a rede aberta que menos cobriu ordem de prisão de Lula

Ao disparar um tiro contra a personagem de Bin, Sophia seria surpreendida por Gael (Sérgio Guizé), que entraria na frente da bala, protegendo Clara e, então, morrendo. Salvando-a, o autor daria um final grandioso para o personagem, que sofre rejeição quando o assunto é ter um final feliz ao lado da protagonista.

Veja também: Gaby Spanic faz anúncio sobre retorno de Paola Bracho

O público ainda não perdoou Gael por ele ter agredido violentamente Clara por diversas vezes na primeira fase da novela. A mocinha, por sua vez, não deixou de amá-lo e até rejeitou o amor do queridíssimo, pela audiência, Patrick (Thiago Fragoso).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade