O Outro Lado do Paraíso: Sophia ameaça expor a sexualidade de Samuel

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para colocar o seu plano em ação, Sophia (Marieta Severo) contará com a ajuda de Samuel (Eriberto Leão) para colocar Clara (Bianca Bin) em uma clínica psiquiátrica em O Outro Lado do Paraíso. Para o médico aceitar a proposta da vilã, ela o ameaçará expor a sexualidade do profissional.

Tudo começará com um pedido de Sophia para Samuel indicar remédios para Clara ficar louca. “Vou esquecer essas palavras. O que me pede está além dos limites da ética profissional. Se pensasse mais um pouco nas implicações desse pedido, seria a primeira a esquecer essa ideia sem nexo”, negará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Outro Lado do Paraíso: Transtornada, Clara não reconhecerá Josafá: “Tira a mão do meu filho”

Sophia insistirá: “Tenho uma perfeita dimensão de meu pedido. Por motivos particulares, preciso insistir. Quero que me dê uma receita. Apenas uma receita de um remédio que faça minha ex-nora, Clara, ter alucinações, sentimentos de perseguição. Quero que fique louca.”

Sem resposta positiva do médico, Sophia apelará para o segredo de Samuel. “Já provei minha amizade em diversas ocasiões, sem que soubesse. Já te defendi de insinuações graves”, jogará. “Insinuações graves?”, perguntará o médico, surpreso.

“Só direi pra provar que sou tua amiga. Mas ficou solteiro muito tempo. Minhas amigas estranhavam. Comentavam. Quem sabe ele esconde alguma coisa, diziam”, insinuará a vilã. Ele negará que esconde algo da vida e afirmará que é casado.

O Outro Lado do Paraíso: Clara surta e acusa Gael de tentativa de assassinato

A vilã dirá a Samuel que descobriu que um jardineiro era pago por ele para fazer sexo. Sutilmente, ela o ameaçará. “Gosta tanto de tua mãe, não é? Meu vendedor de sapatos comentou o carinho com que leva tua mãe comprar sapatos. De luxo. Imagino o choque que seria pra ela ouvir um comentário tão maldoso. Enfim, eu jamais diria uma palavra. Sou tua amiga. Amigos ajudam uns aos outros. Hoje, vim pedir ajuda. Como amiga. Fará a receita dos remédios que pedi?”

Samuel, então, decidirá ceder às chantagens da vilã. “Melhor não haver receita. Vou à farmacinha do hospital. Trago os remédios. Volto já”, dirá.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais